aaehau Postado Março 10, 2011 às 16:01 Postado Março 10, 2011 às 16:01 Fala ae galera! Tenho 1,79, 75kg, treino há 2 anos e to formulando um novo treino pois vou suplementar com whey,dextrose, albumina, creatina e jack3d. Gostaria da ajuda para formular meu treino. A - Peito / Ombro / Triceps Supino reto com barra Supino inclinado com halteres e mãos juntas(ombros) + supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres Crucifixo em banco declinado Elevação lateral dos braços com halteres Encolhimento com barra Paralelas Repulsão entre bancos testa com halteres + francês unilateral - bi set B - Costa / biceps Elevações na barra fixa Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação. (barra média) Puxada ao peito, roldana alta. Puxadas à nuca. Rosca direta com barra Rosca alternada sentado SUPERSET Rosca alternada em pé – 3 x 8 - braço esticado e para na metade do movimento + 3x8 - começa com braço dobrado e levanta os halteres + 3x8 movimento completo. ( não sei se é válido investir nesse exercício) Rosca martelo com apoio na coxa C - Pernas Leg Press Agachamento na maquina Levantamento Terra Flexora Extensora
a arte de treinar Postado Março 10, 2011 às 16:17 Postado Março 10, 2011 às 16:17 dois tópicos iguais fera ~ achei o treino de biceps muito volumoso .
aaehau Postado Março 10, 2011 às 16:37 Autor Postado Março 10, 2011 às 16:37 Opa, já pedi pra moderação deletar o outro. Tirando isso, no geral ta bom?
Gaby Postado Março 10, 2011 às 16:39 Postado Março 10, 2011 às 16:39 (editado) Muitos exercícios pra biceps msm. Editado Março 10, 2011 às 16:40 por Gaby
Visitante Éverton Udson Postado Março 10, 2011 às 16:59 Postado Março 10, 2011 às 16:59 É um bom esquema. Mas vc só faz exercicios de puxada alta para as costas. Eu recomendo q vc substitua 2 delas po uma remada e peloa levantamento terra. (Puxada na roldana alta, com as mãos em supinação, de prafarencia) E tambem pra biceps é melhor tirar tudo e deixar só a rosca direta e a r. martelo, por q todas as puxadas q vc faz prass costas já detonão o biceps, então se vc mandar 3-4 exercicios pro bicps vai dar um over pesado. Notei tambem q vc não faz treino especifico pra antebraço, mandar uns 3 no treino B seria uma otima ideia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora