Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera....

Bom faço academia a 2 meses ja, e to qrendo começa a tomar suplementos pra aumenta meu ganho...

Bom tava qrendo começa a tomar WHEY+MALTO+BCAA(bcaa antes e depois do treino) e uma ALBUMINA antes de dormir....

Oq vcs acham?

Bom whey da health lab é bom? aq na minha cidade tem por r$50,00 ou um da probiotica seria melhor....

O cara lá da loja disse que WHEY da probiotica da barriga, é verdade ou é caô dele?

Vlw...

Publicidade

Postado

Opa

Isso seria uma boa suplementação sim..

30grWhey+50grMalto+bcaa(2 antes e 2 depois)

albumina ao acordar e antes de dormir

à respeito do Whey..lhe recomendo tomar da Probiótica..é mentira do kra sobre ele dar barriga, te garanto.

O whey da probiotica tem 23gr de proteina à cada 31gr...impossivel dar barriga...lhe recomendo o 100% Pure Whey pelo custo benefício.

Abraço

Postado

Pesquise mais antes de criar tópicos colega.

Whey + malto pós treino

BCAA pré treino

Albumina ao acordar e antes de dormir.

Probiótica é o melhor nacional colega, da de 10 a 0 em cima do da Health Labs.

Vendedor não sabe de nada colega, lembre-se que ele só quer vender

O que de dá barriga é uma alimentação ruim.

Bem vindo ao fórum.

Postado
Pesquise mais antes de criar tópicos colega.

Whey + malto pós treino

BCAA pré treino

Albumina ao acordar e antes de dormir.

Probiótica é o melhor nacional colega, da de 10 a 0 em cima do da Health Labs.

Vendedor não sabe de nada colega, lembre-se que ele só quer vender

O que de dá barriga é uma alimentação ruim.

Bem vindo ao fórum.

Opaa....

Foi mal...mais ja pesquisei antes de postar, vi que a whey da probiotica é a melhor nacional mais num vi nada falano sobre a health labs...

pré treino seria antes do treino? to começando a entender essas coisas agora...

na loja o cara mi mostro uma albumina sem ser da salto's, mais diz ele ser a mesma coisa da salto's por ter uma dosagem igual a dela....será q compensa comprar essa?

Vlw cara....

Postado
Opa

Isso seria uma boa suplementação sim..

30grWhey+50grMalto+bcaa(2 antes e 2 depois)

albumina ao acordar e antes de dormir

à respeito do Whey..lhe recomendo tomar da Probiótica..é mentira do kra sobre ele dar barriga, te garanto.

O whey da probiotica tem 23gr de proteina à cada 31gr...impossivel dar barriga...lhe recomendo o 100% Pure Whey pelo custo benefício.

Abraço

Opaa....então 2 antes e 2 dpois? po amigo meu ta tomando 4 antes e 4 depois... :o

então na loja q fui o cara queria q eu tomace um whey lá q nem conheço, falo q o legal seria toma uma massa lá q nem sei qual é....e falo tmb q bom seria No2, melhor q o whey... :o

sai de lá na hr e fui em outra....na outra o cara ja falo as parada certo....

e outra...o cara lá disse q a albumina faz mal pros rins... :o

vo compra o da probiotica mesmo....

vlw....

Postado
Opaa....

Foi mal...mais ja pesquisei antes de postar, vi que a whey da probiotica é a melhor nacional mais num vi nada falano sobre a health labs...

na loja o cara mi mostro uma albumina sem ser da salto's, mais diz ele ser a mesma coisa da salto's por ter uma dosagem igual a dela....será q compensa comprar essa?

Vlw cara....

Sim 30 min antes do treino...sobre a albumina n posso te falar sobre um produto q não conheco..Eu uso uma albumina 80% de concentração..ta me dando bons resultados

Já comprou o BCAA?Qual?

Postado
Sim 30 min antes do treino...sobre a albumina n posso te falar sobre um produto q não conheco..Eu uso uma albumina 80% de concentração..ta me dando bons resultados

Já comprou o BCAA?Qual?

O BCAA não comprei ainda...vo compra tudo junto...

Mais lá tem da health labs e mais umas marcas q não cheguei a ver.... qual seria legal comprar?

A albumina nem vi o nome da marca....nem presteia tenção...só vi um desenhos na embalagem....

Lá tem albumina da health labs tmb, ele ainda me mostra q a da health tem 18g de um trem lá q nem vi o nome...e a que ele disse ser igual a da salto's tem 23g....

Postado
Opaa....

Vlw cara....

Amigo acredito que essa albumina naum tem os mesmos valores nutricionais da saltos mais se vc conseguisse o nome dela ajudaria bastante!! abrass

Postado
Amigo acredito que essa albumina naum tem os mesmos valores nutricionais da saltos mais se vc conseguisse o nome dela ajudaria bastante!! abrass

É não cheguei a ver....amanha vou lá e vejo certim...

Mais acho q irei comprar essa da salto's mesmo pelo que li ela deva ser muito boa...

Postado
O BCAA não comprei ainda...vo compra tudo junto...

Mais lá tem da health labs e mais umas marcas q não cheguei a ver.... qual seria legal comprar?

A albumina nem vi o nome da marca....nem presteia tenção...só vi um desenhos na embalagem....

Lá tem albumina da health labs tmb, ele ainda me mostra q a da health tem 18g de um trem lá q nem vi o nome...e a que ele disse ser igual a da salto's tem 23g....

Olha..quando comecei a usar BCAA comprei um da IntegraMedica branco ... mto ruim, tinha que tomar 5 antes e 5 depois a concentracao de isoleucina leucina e valina era mto baixa, agora to tomando o IntegralMedica TOP vermelhinho...a concentrção eh muito maior tomo 2 antes e 2 depois...to gostando...talvez tenha outros melhores mas esse eu to gostando...alguem que ja tenho usado outros pode dizer melhor..

Informação Nutricional do IntegralMedica TOP

Porção de 3g (4 cápsulas de 750mg)

Quantidade por porção

Vitamina B6 1,3mg

Leucina 1200mg

Isoleucina 857mg

Valina 857mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...