GuiL Postado Março 10, 2011 às 12:55 Postado Março 10, 2011 às 12:55 Idade:17 Altura:1,68 Peso:58kg Objetivo do treino:Hipertrofia ABCDE Número de repetições 8 Número de séries 3 Segunda Peito/Ombro Supino inclinado (Com a barra) Supino reto (Com a barra) Supino declinado (Com a barra) Cruxifixo inclinado Cross over Desev. Militar Elevação Frontal Elevação Lateral Elevação com a anilha (Nem sei o nome) Todos 3x 8 Terça Biceps/Triceps Rosca direta Rosca no scott ou com o halteres no scott Alternada com o halteres Tríceps Tradicional Polia Tríceps Francês Unilatera Tríceps com a barra na testa 3x8 Quarta Costas/Trapézio Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta Remada Baixa Triangulo Elevação com 1 haltere curto em banco horizontal Remo, busto horizontal, mãos em supinação Remo horizontal, na roldana baixa Encolhimento Encolhimento do Lee Haney 3 x 8 Quinta Perna/Ombro Extensora Hack Leg 45 Agachamento Ombro são os mesmos de segunda 3 x 8 Sexta Peito/Biceps Mesmos exercicios so muda isso: Supino inclinado(Com halteres) no lugar de cross over faço voador 3 x 8 O treino deve está errado, quero que vcs avaliem e digam o que seriam melhor para mim. Estou aberto para críticas
Corey Postado Março 10, 2011 às 14:09 Postado Março 10, 2011 às 14:09 Idade:17 Altura:1,68 Peso:58kg Objetivo do treino:Hipertrofia ABCDE Número de repetições 8 Número de séries 3 Segunda Peito/Ombro Supino inclinado (Com a barra) Supino reto (Com a barra) Supino declinado (Com a barra) Cruxifixo inclinado Cross over Desev. Militar Elevação Frontal Elevação Lateral Elevação com a anilha (Nem sei o nome) Todos 3x 8 Terça Biceps/Triceps Rosca direta Rosca no scott ou com o halteres no scott Alternada com o halteres Tríceps Tradicional Polia Tríceps Francês Unilatera Tríceps com a barra na testa 3x8 Quarta Costas/Trapézio Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta Remada Baixa Triangulo Elevação com 1 haltere curto em banco horizontal Remo, busto horizontal, mãos em supinação Remo horizontal, na roldana baixa Encolhimento Encolhimento do Lee Haney 3 x 8 Quinta Perna/Ombro Extensora Hack Leg 45 Agachamento Ombro são os mesmos de segunda 3 x 8 Sexta Peito/Biceps Mesmos exercicios so muda isso: Supino inclinado(Com halteres) no lugar de cross over faço voador 3 x 8 O treino deve está errado, quero que vcs avaliem e digam o que seriam melhor para mim. Estou aberto para críticas Na minha opinião isso não é um ABCDE,vc vai fazer os treinos q quer! Ta parecendo mais um ABC enrroscado. Eu tbm to com duvidas pois agora por falta de tempo terei de passar meu treino pra ABCDE e tbm nao sei montar, mas esse pra mim ta errado!
a arte de treinar Postado Março 10, 2011 às 14:32 Postado Março 10, 2011 às 14:32 Cara realmente ficou meio confuso esse ABCDE rs. mais é aquela, não é ngm a não ser você msm, que vai ter que descobrir oq que é melhor para voce @.
GuiL Postado Março 10, 2011 às 14:50 Autor Postado Março 10, 2011 às 14:50 To ligado... Eu também nem sei o que fazer pois eu treinava aos sábados e agora nem posso mais :S Só posso ir de segunda a sexta ai me complicou.Eu nem estava malhando perna para poder fazer todos 2x mas depois pensei e vi que precisava malhar um pouco perna.Esse problema todo pq eu não consigo malhar costas e biceps no msm dia é muito puchado qnd chega em biceps tem que diminuir o peso :S.
M A T T E U S Postado Março 10, 2011 às 22:31 Postado Março 10, 2011 às 22:31 Nossa arruma isso ai ta mto louco
jrodonodocastelo Postado Março 10, 2011 às 23:23 Postado Março 10, 2011 às 23:23 (editado) brother primeiramente vc tem um duro caminho pela frente vc nao esta dando descanso brother vc ja ouviu falar que cresçe no descanso entao, vc esta malhando peito e ombro na segunda e na terça o musculo do triceps ainda esta cansado e vc pau nele. assim nao crresçe malho a 8 anos e ja fiz algumas coisas erradas tambem ninguem nasçe sabendo, outra coisa esse programa de 3 de 8 é pra força nao ganhara muita massa mas agora que vc ja fez trabalho de força experimente pra hipertrofia blz vou dar uma dica se quiser seguir blz segunda , terça peito e biceps , coxa e panturrilha quarta , quinta costas e triceps, descanso total(coma que nem um jumento) sexta , sabado ombro e biceps , panturrilha e triceps ai vc vqi perguntar porra só vou malhar peito e costas uma vez na semana assim nao cresçe cresçe sim faça series 10 10 8 8 a primeira de 10 é pra aquecimento coloque um peso rasuavel e va aumentando e nao se preucupe com peso treine pesado mas o que vc pode vc nao esta treinando o peso e sim os musculos coma muito frango se alimente de 3 em 3 horas e tome um suplemento com certeza vera resultados valew vc est Editado Março 10, 2011 às 23:25 por jrodonodocastelo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora