Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Diferenciado Com O Uso De Ae's

Posts Recomendados

Postado
Diga isso para Dorian Yates, Nasser, Jay, Coleman

Quando chegamos no limite genetico, nada mais resolve e quem ama o esporte a ponto de morrer por ele , não se satisfaz com 43 cm de braço...

É aí que ela entra.

Agora...usar por usar, eu sou contra

Na minha humilde opinião, só devemos usar aes com + ou - 40 cm de braço

Saudações, Pengo!

Respeito bastante suas opiniões aqui no Fórum. Você é um cara que conhece bastante e me parece uma pessoa bem centrada.

Só gostaria de fazer uma colocação aqui. Dizer que esteróides são para os fracos, é realmente algo bastante ignorante e preconceituoso e foi isso o que motivou a tua resposta. Eu não tenho absolutamente nada contra o uso de esteróides por terceiros, embora eu tenha feito a opção de jamais usar. Sei que os esteróides, se utilizados de forma consciente, não são o bicho-papão que a imprensa em geral tenta passar e sei que eles podem levar o indivíduo a um patamar acima do seu limite genético natural. Mas os riscos ainda assim existem. E como eu sempre coloco a saúde em primeiro lugar, tomo a posição pessoal de jamais utilizar esteróides. Mas respeito quem usa.

Só que o cara para gostar realmente do esporte não precisa necessariamente cogitar fazer uso de esteróides em algum momento de sua vida, por exemplo, quando não estiver conseguindo superar os 43 de braço (se chegar a isso). Eu penso o seguinte: esse é um esporte onde, para se manter sempre motivado e para conseguir os melhores resultados possíveis (dentro dos limites pessoais de cada um), você deve ter como maior inimigo a ser defrontado o seu próprio limite físico. Isso porque este é um inimigo que você jamais conseguirá derrotar, em uma análise última. Deste modo, a motivação estará sempre lá, pois o inimigo estará sempre de pé. Só acaba quando você morre ou adoece de forma irreversível.

Por exemplo, talvez o meu limite genético natural seja 43 de braço. Se eu algum dia eu chegar a isso eu não vou parar de lutar para crescer mais. Vou continuar na batalha. Talvez em algum momento eu consiga 44, ou mais, ou talvez eu não consiga superar este limite, mas a luta continuará. Mesmo quem utiliza esteróides terá que lidar com isso. Talvez o cara chegue a 53, mas uma hora vai estagnar, mesmo com esteróides. Só que luta não para. Veja o Coleman, por exemplo. Um monstro, 60 de braço. Mas com certeza esses 60 não são o que ele queria. Se ele pudesse crescer mais, cresceria. Mas uma hora chega a estagnação, faça o sujeito uso de esteróides ou não. A diferença é que quem não usa estará em um nível físico inferior. Mas isso não muda a natureza da luta dos dois e nem diminui o nível de interesse ou paixão do indivíduo pelo esporte.

No final das contas, quem usa e quem não usa esteróides, estamos todos na mesma guerra contra os nossos limites. Alguns em barcos maiores, outros em barcos menores, mas a guerra é a mesma.

Falou!

Postado
Sei que os esteróides, se utilizados de forma consciente, não são o bicho-papão que a imprensa em geral tenta passar .

No final das contas, quem usa e quem não usa esteróides, estamos todos na mesma guerra contra os nossos limites. Alguns em barcos maiores, outros em barcos menores, mas a guerra é a mesma.

a diferença muitas vezes da droga e do remédio é a sua dosagem, e isso falo para muitos alunos meus....

quanto a sua frase final, resumiu o que é a luta do "maromba", e não aquele que vai para a academia somente reunir-se com seus amigos e conversar...

hj quando malho, coloco meu mp4 no ultimo volume esqueço que tem gente na academia fecho a cara e vou tentar me superar a cada treino, mesmo que seja 0,5 kl a mais...

ja ao uso de drogas, nunca rotulei ninguém pelo seu tamanho ou por tempo de experiencia, acho que cada um sabe o que faz, dizer que pq o cara tem 40 de braço ja poderia tomar drogas acho muito vago, tenho um aluno que faz 8 meses que está malhando, o cara tem 42 de braço (nego safado, va ter uma genetica assim na pqp) então ja poderia tomar droga??????

acho relativo demais esse assunto e muito amplo para se discutir assim, a galera acaba se ofendendo e não chega a lugar algum...

eu ja tomei e com certeza vou tomar mais DROGAS, e uma sensação unica, me sinto muito bem para malahr, meu ego vai la para cima, então ae pergunto para mim memso, o que me empede de tomar???????? os riscos??? huauahuhauhauha a gente vive em um risco total, basta levantar todos os dias, apenas o que deve ser trabalhado na mente dos cabecinhas, é que este remédio muitas vezes faz com que os porras loka fiquem viciados e mandem um ciclo atrás do outro não respeitando a recuperação natural do organismo, ae sim isso é um risco altíssimo....

sei lá cada um tem sua opinião...

Postado

aaaaaaa e me esqueci de falar que não sou a favor em "ciclos pra força ou aumento de massa" na mudança para abc 2x pelo possível aumento na força o que produz muita inflamação na articulações....

ea droga produzira com ceerteza uma maior recuperação nos treinos...

• 5 semanas depois...
Postado
Diga isso para Dorian Yates, Nasser, Jay, Coleman

Quando chegamos no limite genetico, nada mais resolve e quem ama o esporte a ponto de morrer por ele , não se satisfaz com 43 cm de braço...

É aí que ela entra.

Agora...usar por usar, eu sou contra

Na minha humilde opinião, só devemos usar aes com + ou - 40 cm de braço

nao concordo axo q ate uns 46 com mtu esforço e treinamento da pra atingir sem usar esse recurso

na minha opinião so quem realmente deveria usar anabolizantes são atletas de elite com pelo menos 47 de braço

(ou entao alguma vitima da aids ou cancer em fase terminal)

mas fora isso sou contra

claro q isso é a minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...