lurikiph 0 Postado Março 10, 2011 às 00:30 Postado Março 10, 2011 às 00:30 Eu li um e-book chamado "O Fator T" ! Ele se baseia em uma dieta pobre em proteínas(30g por dia) , segundo ele o corpo entra em estado de crise e para compensar a falta de proteínas começa a produzir muita testosterona( até 10x mais que o normal) e GH. Depois de 3 semanas nessa dieta você começa a ingerir grande quantidade de proteínas por dia (durante 6 semanas), como seu corpo estará precisando de muita proteína irá absorver toda a proteína e o nível de hormônios continuarão em alta! Constituindo um ciclo 3 semanas sem proteínas e 6 semanas com proteínas. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta dieta e se realmente funciona!
Nego_Drama 1 Postado Março 10, 2011 às 00:38 Postado Março 10, 2011 às 00:38 Eu li um e-book chamado "O Fator T" ! Ele se baseia em uma dieta pobre em proteínas(30g por dia) , segundo ele o corpo entra em estado de crise e para compensar a falta de proteínas começa a produzir muita testosterona( até 10x mais que o normal) e GH. Depois de 3 semanas nessa dieta você começa a ingerir grande quantidade de proteínas por dia (durante 6 semanas), como seu corpo estará precisando de muita proteína irá absorver toda a proteína e o nível de hormônios continuarão em alta! Constituindo um ciclo 3 semanas sem proteínas e 6 semanas com proteínas. Gostaria de saber se alguém já ouviu falar desta dieta e se realmente funciona! Sim, aproveita pra relatar pra gente ai cara, liga o Foda-se e mete zero proteina pra ver se funciona mesmo.. abraços
jorney 11 Postado Março 10, 2011 às 00:45 Postado Março 10, 2011 às 00:45 Já ouvi falar cara, o único problema disso seria o catabolismo e a recuperação muscular... fala disso no livro brother? deve ser foda levantar peso com prot em baixa uma vez q teoricamente o corpo não se recuperaria bem... se testar cara relata muito curioso isso.
homem do bigode cheiroso 0 Postado Março 10, 2011 às 00:45 Postado Março 10, 2011 às 00:45 Nunca ouvi a respeito, se tu for fazer faz um relato ai que eu acompanho
LeandroTwin 2091 Postado Março 10, 2011 às 00:48 Postado Março 10, 2011 às 00:48 Se for fazer, pelo menos faz os exames de sangue pra ver se os niveis sobem. Eu nao acho que funcionará, mas 9 semanas não é nada... vale a pena testar. Obviamente o treino nessas 3 semanas tem que ser menos intenso e volumoso. Abraço
Rudá 0 Postado Março 10, 2011 às 00:56 Postado Março 10, 2011 às 00:56 Interessante mesmoo Testa aee e relata pra agnt!
brunorocha 4 Postado Março 10, 2011 às 01:52 Postado Março 10, 2011 às 01:52 ja ouvi falar dessa dieta sim, mas nao teria q jogar aminoacidos tbm ??? e tem certeza q sao 3 semanas ??? ultima vez q eu vi achei q fosse menos... mesmo assim cara, ja vi gente falando q funciona e falando q nao funfa... eu nao arrisco mas boa sorte
quenca333 140 Postado Março 12, 2011 às 20:57 Postado Março 12, 2011 às 20:57 não acho que irá funcionar, demora bem mais tempo pra o corpo se adaptar as situações e o livro não foi feito com uma base científica boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora