Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to com a oportunidade de trazer suplemento dos EUA, e quero que me ajudem com a melhor suplementação que possa ser feita, com os melhores produtos!

Tenho 26 anos, 130kg, 18%G quero perder peso e baixar o %G, quero chegar a uns 110kg mesmo sendo com esses 18%g. O ideal seria baixar o %g tb, mas o principal p mim é o peso!

Ja tive 5%G e 26%. Ja tive 78kg e 135kg. Sempre tive facilidade de emagrecer e engordar, hoje só facilidade em engordar, estou tendo muita dificuldade para emagrcer!

Malho de seg a sexta, e treino jiu de seg a sex, corro e nado 5x na sem alternando dia corrida e dia natação.

Assim que chegar os suplementos irei fazer uma dieta hiperproteica, comendo o dia inteiro variando entre suplementos proteicos, atum, peito de frango, queijo branco, leite e salada.

A suplementação que penso em fazer é a seguinte:

Vou trazer um syntha 6, um whey da optimum(não sei se o hydro whey ou o gold standart), uma creatina(universal ou creakic), um NO2 (hemo rage ou jack 3d) e um themogenico(lipo6 black ultra concetrate, therma pro da prolab, lipodrene com efedrina ou animal cuts).

Na verdade irei trazer todos esses, um eu tomo o outro eu vendo.

Ainda tenho clembuterol para emagrecer, que pretendo tomar 2 dias clem e 2 dias o thermo, fazendo o ciclo 2on e 2off

.

Minhas dúvidas são as seguintes:

A suplementação está boa? Posso acrscentar algo mais? Devo substituir algum?Themogenico atrapalha na creatina e/ou NO2?

Devo fazer um TPC?

Sendo que o meu objetivo é perda de peso o mais rapido possivel, perdendo o máximo de gordura e o minimo de massa muscular. Pensei em comprar um amino ou bcaa, ou mesmo uma glutamina.

Além disso vou tomar oxandrolona, tribulus e 6 duras.

As duras são para dar força pois estou muito pesado e preciso passar em um teste físico.

Publicidade

Postado

Cara com td q vc tá fazendo pra emagrecer, se estiver com uma boa dieta e mesmo assim não tendo resultados, isso só pode ser uma coisa...

Overtraining, caso seja(Eu já passei por 1) o ideal é descansar de tudo por cerca de 7 a 10 dias no minimo e dai vc volta com tudo...

Não tenha receio de fazer esse descanso é a única maneira de vc conseguir voltar a ter resultados. Eu por exemplo não acreditava que estava em overtraining mas quando descancei os ganhos foram absurdos...

Postado

Mas eu ainda não comecei a fazer isso, irei começar após a suplementação chegar!

Outra dúvida que esqueci de citar, é se posso tomar o NO2 2x ao dia(antes da musculação e antes do treino de jiu), ou isso seria d+?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...