Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá desproporcional relacionado a antebraço, peito que tá bem pra trás, pelo menos tá aparentando.

mas o braço eu acho que foi o angulo que a câmera pegou que deu a impressão de tá mto maior que o outro no fim do vídeo. ;)

Postado

eu acho o biceps dele, na verdade o braço dele como um todo bem maneiro, é meio " quadrado " sei lá.. dahorinha.

alguem sabe o nome dessa música que ta tocando no video dele ai? se alguem souber por favor me fale! :unsure:

Visitante Flex W.
Postado

O corpo dele é muito estranho realmente o tronco é estranho curtinho demais.

Eu ainda teimo que ele não tem 1,70 porque ele parece bem mais curto que o dexter...

Talvez pelo tronco dele ser muito curto. :/

Vendo por este lado realmente não sei o que vai virar pois na parte do tronco, exemplo costas não ví evolução alguma!

Postado

todo mundo usa syntol no mundo profissional , nao generalizando mas quase a maioria , voce acha que jay , phil etc... chegaram a esses tamanhos freaks como , tem um ponto limitee genetico e mesmo com aees chega a um limite onde a fascia nao aumenta e pra manter tal musculatura eh necessario uma dieta cabulosa para manutencao , apenas para um transporte e metabolizacao dos esters mais pesados em um bb de +110kg pra manutencao seriam mais de meio quilo de proteina e por ai vai... e quando chega a esse ponto a fascia n aumenta nem a pau entao o syntol entra ai. com o tempo o espaco que ele ocupa no musculo e preenchido com musculo por ser um mct de cadeia longa entao nao fica com o musculo oleoso apenas durante o uso e ate todo o oleo ser absorvido e a fascia aumentar onde o espaco vai ser preenchido com o tecido , por isso nas radiografias nao aparecem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...