Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

65kgs e 1,76m 9%bf

o que falta é musculo mesmo amigo, se com 9% não aparecem os gomos é pq vc não tem o abs hipertrofiado, tendeu?

coma igual um cavalo [logico que comer comida de verdade, não porcarias], pode abusar de carbos e proteinas, vc é novo e aparentemente ectomorfo, então metabolismo tá a mil!

valeu pela dica ae,

e tipo, minha barriga tá pra fora, tipo estufada, não é reta.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

valeu pela dica ae,e tipo, minha barriga tá pra fora, tipo estufada, não é reta.

busque por "stomach vacuum", provavelmente resolverá seu problema!

edit: inclui azeite extra virgem na ultima refeição junto com a albumina [gordura ajuda na liberação e transporte hormonal] e na penultima refeição, como é muito perto da ultima, vai sem carbo mesmo [carbo melhora o sono, mas prejudica os hormonios].

Editado por Don Corleone
Postado (editado)

Velho seu abdomen não aparece é pq vc n tem massa muscular desenvolvida nele, ganhe massa muscular mantendo seu BF que ti garanto que vai surgir alguns cominhos ae...

e provavelmente seu BF pode ser ainda menor essa avaliação do site do corpo perfeito costuma roubar pra mais, uma avaliação com adipômetro na academia vai dizer a verdade

Editado por jorney
Postado

eu tenho 77cm de cintura e meu bf ta loooooooooooooooooooooooooooooonge de ser 9%

minha altura eh praticamne igual a sua, sou 1cm mais baixo...

@journey esse avatar eh meu ...

Postado

eu tenho 77cm de cintura e meu bf ta loooooooooooooooooooooooooooooonge de ser 9%

minha altura eh praticamne igual a sua, sou 1cm mais baixo...

@journey esse avatar eh meu ...

qnt voce ta de bf mano ??

Postado

65kg e ainda tomando eca q cataboliza legal?ker pesar 50?

vai comer ganhar no minimo uns 20 kilos ai treinando e depois manda isso

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...