Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, meu BF ta em 9%

sigo uma dieta para hipertrofia

tenho 17 anos, 65kgs e 1,76m.

os gomos do abdomem nao querem aparecer de jeito

Só pratico atividades aerobicas 2x por semana (1corrida e 1futebol na praia)

e treino 1h terc/quart e sext/sab

e achei um ECA por R$ 62,00 (60 caps)

sendo a porção: 1cap

Ef 40 mg

Cf 400 mg

As 40 mg

eu posso tomar ECA com esse pertentual de gordura ou nem precisa ??

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc nao tem problema com alta gordura, tem problema com baixa massa magra.

Poder tomar, pode. Melhorar a ''definição'' vai sim... mas vc vai sumir praticamente.

É mutio melhor vc crescer e depois secar, quanto mais musculos, mais facil pra secar e definir será!

Abraço

Postado

Minha dieta está assim...

6:40 - 1 colher albumina saltos + 1 colher whey protein 80% + leite desnatado + nesquik de morando

7 hrs - Pure de batata + peito de frango

TREINO (8:20 / 9 e pouca)

9:40 - Whey protein + Malto

10 hrs - 3 bananas com aveia + peito de frango

12:20 ALMOÇO - Bife ou peito de peixe (corvina), feijão, arroz, legumes, couve (as vezes)

16:00 hrs (INTERVALO ESCOLA) - 3 pães com presunto + leite , e as vezes, biscoito da vaquinha com vitamina de banana ou nesquik de morando ¬¬

18:00 hrs - Sopa de ervilha + peito de frango

20 hrs (INTERVALO DO CURSO)- vou ver se compro um substituto de refeição, por enquanto eu estou comendo 2 clubs sociais.

22 hrs - Peito de peru + queijo minas, ou , sardinha ou atum enlatado. + 2 ovos cozidos.

22:30 - 3 colheres albumina salto's

bebo cerca de 2,5l de água

lembrando que meus músculos não são nem um pouco secos,

eu era super seco, muito magro, então quando eu comecei a treinar (7 meses) eu comecei a comer igual a um mutando, só que comia muita gordura, tipo pão doce que eram muitos por dia !

depois que pesquisei sobre dietas que fui endireitar minha alimentação, de 60,5 kg em 2 meses eu cheguei a 65kg

e quando entrei de ferias na escola (esse verão) eu perdi 4 kgs, fiquei muito mais seco, jogava futebol quase todos os dias e surfava...

só que agora não tenho tempo :(

Postado (editado)

Só eu q achei o valor o ECA do cara caro?? :mellow:

16:00 hrs (INTERVALO ESCOLA) - 3 pães com presunto + leite , e as vezes, biscoito da vaquinha com vitamina de banana ou nesquik de morando ¬¬

Cara, como eu gostaria de ter uma genética q me permitisse comer isto todo dia. :lol:

Editado por ligabo
Postado

65kgs e 1,76m 9%bf

o que falta é musculo mesmo amigo, se com 9% não aparecem os gomos é pq vc não tem o abs hipertrofiado, tendeu?

coma igual um cavalo [logico que comer comida de verdade, não porcarias], pode abusar de carbos e proteinas, vc é novo e aparentemente ectomorfo, então metabolismo tá a mil!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...