Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 17 anos e peso 53Kg faço academia faz mais ou menos 2 semana

sempre dividi minhas refeições em 5 ou 6 e naum tenho dificuldade com apetite entrei na academia faz 2 semanas e andei dando umas peskisadas

e vi que com meu biotipo sera muito dificil eu ganhar massa,vo postar logo ali me baixo como é minha refeição diaria ...em relação os treinos eles ja estaum organizados por um personal treiner,acho q seria mas a parte da alimentação msm..

gostaria de saber também opiniões sobre suplementos e qual usar e em q horario,ja que desconheço pois em cada tópicos de forum tem uma opinião diferente.segue abaixo a lista das refeições

06:00- 2 pães com:requeijão,queijo e atum (gostaria de saber se no café seria necessario algum suplemento)

10:00-(horario complicado) 1 salgado

12:30- almoço em restaurante geralmente pego poko feijão bastante arroz,muita batata e uns 3 filé de frango ou de carne vermelha

15:30- 1salgado (gostaria de saber se nesse horario seria bom tomar algum tipo de suplemento tbm)

19:00-Pré treino- vitamina com leite 2 bananas 1 chicara de aveia e 2 claras de ovos ( tbm gostaria de saber que suplementos tomar nessa parte)

20:40-pós treino- jantar balançeado

Gostaria de saber que suplementos tomar e em qual horario

e saber como posso melhorar minhas refeições, e se alguem tiver alguma dicas tbm será muito util

todas opiniões serão bem vindas

agradeço desde já.

Postado (editado)

pesquisar cara... se voce é ecto, tem que ter uma dieta com muita proteina. Pega firme na academia , daqui uns 2 meses add algum suplemento como hipercalorico , albumina , whey protein.. etc

e se voce for ecto mesmo , coma muito e treine pouco e descanse demais.. treine no maximo 3x por semana.

Editado por slash_web
  • Supermoderador
Postado

Agora que ta no começo não se preocupe com suplementação, pode ser jogado dinheiro fora.

Se preocupe com dieta, não ligue muito pra biotipo pois isso não faz muita diferença pra treino nem dieta, é só acertar as calorias e comer com qualidade (e claro que mais proteina do que o normal)

Postado

Melhora essa dieta antes de começar a suplementar. Tá fraco. Coloca mais aveia, coloca batata, frango, comida boa. Ta precisando melhorar praticamente todas as refeições.

Quanto aos horários difíceis que você disse, é nesses horários que podem entrar os suplementos. As 10h da manha, ao invés de comer um salgado, você pode mandar um shake de albumina + aveia ou um hipercalórico (Mass 3200 da Probiotica).

Pesquise, monte uma dieta de verdade e os resultados virão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...