Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficacia Dos Halteres No Treino(Topico Pequeno)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meu querido irmão me tirou uns discos da barra e agora aquilo ficou leve demais <_< <_< ,como ele os "perdeu" a barra agora em questão de intensidade so mesmo o supino e queria saber se levantamento terra com halteres,remada curva com halteres e outros podem ser tao eficazes

pessoal meus halteres ainda tem muitos discos por isso peso nao e problema,ja fiz um treino so de rosca alternada e levantamento terra e tive resultados bem melhores do que ja tive com a barra?

que acham

abraços

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Leventamento terra com halteres? Pra mim é meio q novidade. Com quantos kilos vc faz?

Supino, remada, crucifixo, não tem problema, pode se adaptar vários exrecicios com halteres livres, principalmente para musculos isolados.

Postado (editado)

Leventamento terra com halteres? Pra mim é meio q novidade. Com quantos kilos vc faz?

Supino, remada, crucifixo, não tem problema, pode se adaptar vários exrecicios com halteres livres, principalmente para musculos isolados.

[2] achei interessante, estou até pesquisando sobre levantamento terra com halteres pra ver aqui como é ,

pra alguns exercicios como rosca direta na minha opinião é até melhor os halteres floow

Editado por a arte de treinar
Postado

mano serio eu tambem nao sabia de levantamento terra com halteres mas a serio puxa bem mais que a barra pois o peso nao se concentra tanto e força mais a coluna isso e a remada curva pena e que se tem que ter cuidaado para nao pegar mais em um dos lados direito ou esquerdo

mas voltando a pergunta cham que pesos livres podem ter a mesma eficacia?

Postado (editado)

Eu já fiz levantamento terra com halteres, dá certo sim. Tenta só manter os braços um pouco "abertos" (largura do quadril) :D

Editado por Gaby
Postado

eu curto bastante exercícios com halter se pá prefiro halter do que barra hehe

se eu não estou enganado esse terra com halteres da pra fazer com pegada pronada e supinada, faz um teste e tal e ve o que você acha

abraço

Postado

vou ter isso em conta obrigado

mas qual seriam os exercicios que sao fundamentais fazerem com barra(com exepçao do supino recto e agachamentos)??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...