Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera

Sou novo no forum, então me perdoem se estiver em local errado.

Tenho 28 anos, 1,78m e tinha 136kg.

Comecei a treinar de segunda a sexta, as 6h da manhã (unico horario que tenho), fazendo 4 exercícios p/ 1 músculo por dia, e na seguencia 1h de esteira. Isso tomando o lipo 6 black.

A Dieta estou tomando Whey Isolado da Ultimate + Glutamina no pós treino, e depois só por volta das 20h que faço 1 refeição de 2 grelhados e salada.

Consegui baixar para os R$ 120Kg.

A Duvida seria, meu Lipo esta acabando, li relatos mto bom sobre o Oxyelite, seria interessante mudar para ele terminando meu Lipo6 ?

E Sobre a dieta, me instruiram na academia, para transferir esta refeição para o almoço, e no meio da manhã e meio da tarde ou uma barra de cereal ou uma fruta e a noite mais uma dose de Whey. Ah, aconselharam também a adicionar Malto ao Whey.

Isso procede ?

Ah, lembrando que meu objetivo não é ficar magriinho não, uns 100Kg estaria ótimo para mim.

Obrigado

Postado (editado)

1,78m e 100kg está longe de ser magrinho msm. Mas se vai lhe fazer bem assim, está ótimo!

Dieta tá mt estranha.

Se seu lipo acabou, de uma a duas semanas de descanso pro seu corpo antes de botar outro em cima, pq senão vai estagnar msm.

Se vc não fazia whey+malto antes estava jogando dinheiro fora.

Leia sobre AEJ.

Abraços.

Editado por ligabo
  • Supermoderador
Postado

Eu entendi errado ou você faz apenas uma refeição cerca de 13 HORAS após o pós treino?

Se for isso é melhor rever tudo imediatamente... Ninguém emagrece sem comer.

Postado

1,78m e 100kg está longe de ser magrinho msm. Mas se vai lhe fazer bem assim, está ótimo!

Dieta tá mt estranha.

Se seu lipo acabou, de uma a duas semanas de descanso pro seu corpo antes de botar outro em cima, pq senão vai estagnar msm.

Leia sobre AEJ.

Abraços.

Boa Tarde

Realmente .. ja marquei com uma nutricionista semana que vem para dar uma acertada na dieta. E o que seria AEJ que procurei aqui no forum e não encontrei.

Obg pela ajuda

Eu entendi errado ou você faz apenas uma refeição cerca de 13 HORAS após o pós treino?

Se for isso é melhor rever tudo imediatamente... Ninguém emagrece sem comer.

Busarello e Janinha, obrigado pela resposta.

Marquei semana que vem com a nutricionista para acertar a dieta, e é isso msm, após o treino fora o Whey que estava tomando,, só as 20h que ia fazer essa refeição.

Abraço

Postado

Dieta tá mt estranha.

Leia sobre AEJ.

Abraços.

Ligabo

Só mais uma pergunta, o Whey, qdo fui comprar me indicaram para comprar o Isolado .. e não tomar com malto para não engordar. Tem algo a ver ?

Grato

Postado (editado)

AEJ é treino em jejum, o q mais tem aqui é informação sobre isso neste últimos meses.

Ligabo

Só mais uma pergunta, o Whey, qdo fui comprar me indicaram para comprar o Isolado .. e não tomar com malto para não engordar. Tem algo a ver ?

Grato

Isso de whey isolado ou concentrado no atual estágio q vc se encontra, não é tão importante. Pode ser concentrado, vai lhe econimizar uma boa grana.

Malto sem whey? Pra não engordar? No pos no minimo é whey+malto, pra evitar q o corpo utilize whey como fonte de energia imediata. Quem te falou isto é um idiota. Pesquisa um pouco, e verá q algumas teorias são fáceis de serem derrubadas.

Abraços.

Editado por ligabo
Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...