Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concordo, Optimun = isolado > concentrado > hidrolizado + bcaa (pouco) + enzimas e Hilmar/Glanbia/Arla = concentrado. Realmente o CxB do glanbia é infinitamente maior, por isso também compro de você e faço uso do mesmo :) Tanto porque na prática a diferença vai ser praticamente zero.

Sem dúvida.

Uma pessoa que tem uma vida "normal" digamos assim.

Agora na vida de um BB PRO ai qualquer alimento já muda um monte (no nível deles)

Pessoas que também não tem problemas de digestão ou não estão usando uma quantidade enorme de proteína também não irão sentir diferença por causa das enzimas.

Agora vem aquela questão sobre pagar R$ 100,00 e ter 3kgs de proteína ou 1kg de proteína.

Para as pessoas que vem me questionar sobre o preço do prodto, basta verificar o preço do optimum lá fora (é igual ao meu).

Muito obrigado pela referência e por confiar em nossa empresa.

Olá Ferandows!

Não me entenda mal e nem como uma crítica. Eu sempre procuro saber bem sobre os suplementos que pretendo usar. É bom saber que temos um bom suplemento "nacional" (matéria prima importada certo!?) por um preço acessível e justo.

Só achei "estranho" (me expressei mal, melhor seria: impressionado) por todos gostarem muito do produto. Mas realmente isso é bom pra todos nós. Com certeza em breve estarei adquirindo seus produtos.

Abrçs

Legal essa tabela.

Bom saber que a Optimun está nos padrões, segundo essa matéria.

Sem problema algum.

Só postei devido a algum usuário poder entender errado o post.

A questão do nosso preço também é devido a você comprar direto, logo você não precisa pagar o lucro do revendedor e etc.

Informo também, que será um prazer poder lhe atender.

Caso restar mais alguma dúvida, não deixe de perguntar, estamos 24horas online por MP também.

Muito obrigado a todos.

Editado por fernandows

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O Whey do Fernando é ótimo. vale a pena ivestir neste suplemento. Não sei os outros produtos da empresa por que nunca usei, mas o whey é bom.

O gosto não é agradável...tbm, nem tudo são flores. No pain no gain rs.

Tô mandando o whey só de nariz tampado, e mesmo assim da vontade de vomitar...kkkk

Tive bons resultados com ele em apenas 3 meses, acompanhado de outros suplementos como creatina, malto e albumina. (suplementos básicos de iniciante).

O único problema (no meu caso) é o frete...tá saindo foda.! Fernando não abaixa 1 centavo, o muleque é ruim de negócio...Mas é isso ai...

Aproveitando a oportunidade, Fernando, sabe dizer a quantidade de metais que tem no Whey 80% Growth?

abraço

Editado por donizildo
Postado

O Whey do Fernando é ótimo. vale a pena ivestir neste suplemento. Não sei os outros produtos da empresa por que nunca usei, mas o whey é bom.

O gosto não é agradável...tbm, nem tudo são flores. No pain no gain rs.

Tô mandando o whey só de nariz tampado, e mesmo assim da vontade de vomitar...kkkk

Tive bons resultados com ele em apenas 3 meses, acompanhado de outros suplementos como creatina, malto e albumina. (suplementos básicos de iniciante).

O único problema (no meu caso) é o frete...tá saindo foda.! Fernando não abaixa 1 centavo, o muleque é ruim de negócio...Mas é isso ai...

Aproveitando a oportunidade, Fernando, sabe dizer a quantidade de metais que tem no Whey 80% Growth?

abraço

eu prefiro comprar whey nacional do que comprar somente a materia prima. Não curti e não senti resultados mesmo tomando em grande quantidade.

Ai vai de cada um. Pra mim não compensa ON tbm pelo preço, só se trazer de fora.

O frete do fernando é caro pq ele mora longe, ou vc mora longe, depende do ponto de vista.

Pra mim sai cara comprar com ele tbm, pq 1kg é R$36 por exemplo + frete de 1kg que sai mais ou menos R$20-25. Dai prefiro comprar um whey nacional com gosto bom.

Postado

eu prefiro comprar whey nacional do que comprar somente a materia prima. Não curti e não senti resultados mesmo tomando em grande quantidade.

Ai vai de cada um. Pra mim não compensa ON tbm pelo preço, só se trazer de fora.

O frete do fernando é caro pq ele mora longe, ou vc mora longe, depende do ponto de vista.

Pra mim sai cara comprar com ele tbm, pq 1kg é R$36 por exemplo + frete de 1kg que sai mais ou menos R$20-25. Dai prefiro comprar um whey nacional com gosto bom.

Sim...sim, exatamente por ele morar longe que me quebra!... Sobre o whey nacional, qual vc está usando??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...