Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer, o pessoal se preocupa tanto com o que nao tem que se preocupar e o que realmente tem nao se preocupa :rolleyes:

Posso estar enganado, mas EU acho q:

60% é sua dieta.

30% a forma como vc malha. (to falando isso pelos "ladrões" de peso que vemos nas academias)

10% sua suplementação.

Mas cá entre nós, algumas wheys dão resultado melhor na maioria dos usuários. Eu por exemplo fico com a BAZINGA! :lol:

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Posso estar enganado, mas EU acho q:

60% é sua dieta.

30% a forma como vc malha. (to falando isso pelos "ladrões" de peso que vemos nas academias)

10% sua suplementação.

Mas cá entre nós, algumas wheys dão resultado melhor na maioria dos usuários. Eu por exemplo fico com a BAZINGA! :lol:

eu iria alem e acho q ate uns 3~4 anos de treino, 80% eh a dieta

logico q descanso e treinamento sao super importantes, mas se a dieta nao for boa, vc acaba estagnando muito rapidamente

esse whey BAZINGA eh muito bom mesmo, uso e recomendo... ele eh meio carinho mas sempre q sobra uma graninha eu pego um pote, nem q seja de 900g

@topic

depende de quanto vc ganha por mes... eu ganhos uns 100 conto por mes entao eu so compro wedy/growth(prefencia para wedy por ter frete mais barato e precos um pouco mais baratos, q no meu caso fazem toda a diferenca)

Postado

Será que e mais fácil chegar aqui criar uma conta, depois criar um tópico e postar, do que ir simplesmente no Google e colocar a dúvida?

de fato eu pesquisei e varias pessoas falaram que nao tinha diferença nenhuma entre esse whey importado e o nacional ... por isso crie esse topico

mas de qualquer maneira obrigado pela colaoraçao de todos

Postado

de fato eu pesquisei e varias pessoas falaram que nao tinha diferença nenhuma entre esse whey importado e o nacional ... por isso crie esse topico

mas de qualquer maneira obrigado pela colaoraçao de todos

Pesquisou? Ah pesquisou direito não. :lol:

A pior coisa dos nacionais é q a matéria prima geralmente não são tão boas qnt as importadas, e vc não pode confiar no aminograma. Alem do mais, as melhores marcas cobram preços absurdos, q em geral, vale a pena juntar um pouco mais e pegar um importado(caso não importe).

Abraços.

Postado

Concordo, ele não pesquiso nada.

Além de tudo, os whey nacionais não são 80% puro.

São em sua maioria mistura de porcentagens diferente.

Sei que já existe um tópico sobre o que vou perguntar...mas só pra não perder o fio da meada...já usou a "tão aclamada Growth", se sim o que achou? Tenho interesse em comprar devido aos relatos. Masss é de estranhar por não haver ninguem dizendo q não gostou. Todos acham um excelente custo x benefício.

Postado

Na minha opinião o problema com suplementos é que nunca se sabe o que tem dentro do pote. Ao comprar seu whey de uma marca mais barata (ou que não tenha padrões de qualidade na fabricação) corre-se o risco de estar comprando um produto contaminado com metais pesados e outras porcarias.

Então minha sugestão é a seguinte: ou compre algo bom, que tenha sido testado por algum orgão independente ou é melhor nem usar. Isso vale para proteína, creatina e todos os demais produtos que consumimos diariamente ou em quantidades consideráveis.

Quanto ao Whey os concentrados tendem a ser os mais contaminados. Para quem acha exagero o que eu estou falando confira o link abaixo. (somente um exemplo)>

http://www.consumerreports.org/cro/magazine-archive/2010/july/food/protein-drinks/whats-in-your-protein-drink/index.htm

Tem meleca até nas marcas gringas consideradas "top" imagina o que não tem nestes produtos com matéria prima importada de países aonde o preço é mais importante que a qualidade.

Abraço a todos.

Postado

Sei que já existe um tópico sobre o que vou perguntar...mas só pra não perder o fio da meada...já usou a "tão aclamada Growth", se sim o que achou? Tenho interesse em comprar devido aos relatos. Masss é de estranhar por não haver ninguem dizendo q não gostou. Todos acham um excelente custo x benefício.

Não entendi sobre: Masss é de estranhar por não haver ninguem dizendo q não gostou.

Seria estranho se houvesse pessoas falando que não gostaram do produto.

A questão de gostar é devido a vendermos o produto 100% puro, com uma ótima solubilidade e ótima qualidade com um preço muito acessível.

Caso você realizar a compra, também iremos garantir que você irá achar um excelente x benefício.

Pode comprar se tiver dinheiro, com certeza Optimum é superior a hilmar/glanbia não precisa nem ser muito esperto pra saber disso...

Sem dúvida é superior, uma vez que o produto da Optimum contém mais de um tipo de proteína (WPC + WPI + WPH) e nós vendemos apenas WPC ou WPI.

Agora quando comparado os valores aqui no Brasil, o nosso produto ganha no custo x benefício.

Postado

Sem dúvida é superior, uma vez que o produto da Optimum contém mais de um tipo de proteína (WPC + WPI + WPH) e nós vendemos apenas WPC ou WPI.

Agora quando comparado os valores aqui no Brasil, o nosso produto ganha no custo x benefício.

Concordo, Optimun = isolado > concentrado > hidrolizado + bcaa (pouco) + enzimas e Hilmar/Glanbia/Arla = concentrado. Realmente o CxB do glanbia é infinitamente maior, por isso também compro de você e faço uso do mesmo :) Tanto porque na prática a diferença vai ser praticamente zero.

Postado (editado)

Não entendi sobre: Masss é de estranhar por não haver ninguem dizendo q não gostou.

Seria estranho se houvesse pessoas falando que não gostaram do produto.

A questão de gostar é devido a vendermos o produto 100% puro, com uma ótima solubilidade e ótima qualidade com um preço muito acessível.

Caso você realizar a compra, também iremos garantir que você irá achar um excelente x benefício.

Olá Ferandows!

Não me entenda mal e nem como uma crítica. Eu sempre procuro saber bem sobre os suplementos que pretendo usar. É bom saber que temos um bom suplemento "nacional" (matéria prima importada certo!?) por um preço acessível e justo.

Só achei "estranho" (me expressei mal, melhor seria: impressionado) por todos gostarem muito do produto. Mas realmente isso é bom pra todos nós. Com certeza em breve estarei adquirindo seus produtos.

Abrçs

Na minha opinião o problema com suplementos é que nunca se sabe o que tem dentro do pote. Ao comprar seu whey de uma marca mais barata (ou que não tenha padrões de qualidade na fabricação) corre-se o risco de estar comprando um produto contaminado com metais pesados e outras porcarias.

Então minha sugestão é a seguinte: ou compre algo bom, que tenha sido testado por algum orgão independente ou é melhor nem usar. Isso vale para proteína, creatina e todos os demais produtos que consumimos diariamente ou em quantidades consideráveis.

Quanto ao Whey os concentrados tendem a ser os mais contaminados. Para quem acha exagero o que eu estou falando confira o link abaixo. (somente um exemplo)>

http://www.consumerreports.org/cro/magazine-archive/2010/july/food/protein-drinks/whats-in-your-protein-drink/index.htm

Tem meleca até nas marcas gringas consideradas "top" imagina o que não tem nestes produtos com matéria prima importada de países aonde o preço é mais importante que a qualidade.

Abraço a todos.

Legal essa tabela.

Bom saber que a Optimun está nos padrões, segundo essa matéria.

Editado por pauloitalo77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...