Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou pra academia de segunda a sexta e faço pernas nas terças e quintas mais to preocupado com over já que eu vou de bicicleta e a distância de ida e volta é em torno de uns 12km (somadas)

queria saber se isso pode prejudicar ganhos já que é o unico modo de eu ir pra academia =/

Postado

Eu vou pra academia de segunda a sexta e faço pernas nas terças e quintas mais to preocupado com over já que eu vou de bicicleta e a distância de ida e volta é em torno de uns 12km (somadas)

queria saber se isso pode prejudicar ganhos já que é o unico modo de eu ir pra academia =/

Se você for um ectomorfo pode prejudicar sim...

Mas se vc encarar isso como um aeróbico

e comer mais calorias do que gasta sem problemas!

Abraços.

Postado

É eu sou ectomorfo =/ mais eu sinto muuuuito minhas pernas queimarem depois da academia vindo embora e o pior é que vou pra escola tbm kkk a distância é menor mais doi pra caramba pedalar de volta pra casa depois de um treino intenso de pernas xD

Postado

vlw ligabo dei uma olhada sobre a vitamina D3 e axei interessante, pena ser obtida só através da pele tomando sol =/

não entendi a da glicosamina/glucosamina ela é usada pra tratar doenças ósseas ou to errado ? :blink:

Postado

Se alimente bem, principalmente no pós treino cara, concertesa comendo bem vc vai crescer com uma definição incrivel ~^ ainda mais pelo biotipo.

Postado

vlw ligabo dei uma olhada sobre a vitamina D3 e axei interessante, pena ser obtida só através da pele tomando sol =/

não entendi a da glicosamina/glucosamina ela é usada pra tratar doenças ósseas ou to errado ? :blink:

Existem suplementos/remédios contendo Vit.D3, geralmente em gotas. Procure no google ou em alguma farmácia q vc encontra. Mas dá uma lida antes.

Glucosamina/condroitina ajuda a proteger tb, existem vários relatos bem interessantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...