Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fedor Emelianenko Deve Enfrentar Dan Henderson

Posts Recomendados

Postado

110213strike_fedor_pezao_f_002.jpg

Quando você pensou que a carreira do russo Fedor Emelianenko estava no fim, o “Último Imperador” parece já ter achado o adversário para um retorno ao cage do Strikeforce, o recém-coroado campeão dos meio-pesados do Strikeforce, a estrela do MMA americano, Dan Henderson.

Segundo a noticia veiculada pela revista britânica Fighters Only Magazine, fontes próximas ao time de treinamento do russo revelaram que o lutador está “considerando seriamente” uma luta contra “Hendo” no final deste ano. Como Fedor sempre foi um lutador considerado baixo para os pesos pesados essa foi a maneira encontrada para revitalizar sua carreira.

Vale lembrar que um confronto entre Dan Henderson e Fedor Emelianenko foi sondado pelo Strikeforce antes da criação do GP dos pesados, e Henderson chegou a aceitar a luta.

Minha Opinião, Noticia bombástica foi essa, eu acho que o legado o Fedor está nos Pesos Pesados, no seu auge lutou com caras enormes e bem mais fortes, mais o mma atual principalmente os lutadores do Pesos Pesados estam vindo cada vez mais forte,explosivo e rapido, e Fedor não tem a mesma forma fisica que tinha nos tempos da PRIDE, mais acho que essa categoria se encaixa no seu peso, mais também eu só vejo Dan Henderson como um bom adversario no nivel do Fedor nos meio pesados da Strikeforce, na Ultimate tem mais desafios como Shogun Rua, Machida, imagine Fedor Emelianenko VS Jon Jones. boa sorte The last emperor.

Publicidade

Postado
Fedor não tem a mesma forma fisica

FEDOR ---------------------------------------------------> FORMA FÍSICA

asuodhasuodashu

Bom o Fedor deve baixar de peso e ir pros meu pesados. Ele está relutando com isso mas os treinadores dele ja falaram que querem. Vamos ver o gordo deixar de sr gordo e ficar mais veloz.

Postado

O rumor de que o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Dan Henderson, poderia enfrentar Fedor Emelianenko foi desmentido pelo empresário do russo, Vadim Finkelstein, através do Twitter Valetudo.ru, fonte fidedigna de notícias a respeito daquele que é considerado um dos melhores pesos pesados do mundo.

O combate teria sido oferecido a Emelianenko antes do combate em que o americano tomou o cinturão da categoria até 93kg do brasileiro Rafael Feijão e certamente atrairia a atenção dos milhares de fãs de todo o mundo por reunidos dois dos lutadores mais importantes do MMA moderno.

Foi declarado através do Twitter Valetudo.ru, “Vadim Finkelstein acabou de negar que Fedor Emelianenko descerá para a divisão dos meio-pesados.”

“Eis o que Vadim disse hoje, “Não temos uma oferta para lutar com o Henderson e não acreditamos que o Fedor precise descer para a categoria de 93kg.”

“Muitos lutadores hoje baixam de 130kg para 120kg. Acredito que seja necessário dividir a divisão peso pesado em duas classes separadas com uma tendo limite máximo de 108 e outra de 120 quilos.”

O agente finalizou dizendo que a competição cresceu muito e que peso faz diferença, referindo-se ao fato de seu atleta ter sido derrotado pelo brasileiro Antonio “Pezão” Silva, que entrou no octógono com 130kg na última derrota de Fedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...