Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

eu sei que tem um monte de topicos com ajuda para montar varias tabelas de suplementos por ai mais não tem nada parecido com isso.

andei importando suplementos para mim e pra alguns amigos e com o lucro juntei varios suplementos aqui em casa.

terminei um ciclo de lipo 6 black na ultima semana e ja na proxima segunda vou suplementar para ganhar um pouco de massa durante uns 3 meses pra depois fazer outro ciclo de perder com lipo 6 ou oxyelite, mais isso é outro assunto.

o que tenho disponivel aqui é:

Super Pump

Super Charge

No Shotgun

Jack3d

Creatina Powder Universal

Tri Creatina Malate Biotech

BCCA Optimum

Whey Optimum

Malto

Albumina Saltos

Como fazer um ciclo com esses suplementos ate julho ?

já agradeço a ajuda de todos.

vlw!!!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esses vc pode usar sempre (sem ficar ciclando)*:

Creatina Powder Universal ou Tri Creatina Malate Biotech << Fica na tua escolha qual tomar primeiro

BCCA Optimum

Whey Optimum

Malto

Albumina Saltos

Agora os pré-treinos é uma boa tomar um de cada vez e dar intervalo (sem tomar pré-treino) de algumas semanas entre eles (até o corpo desacostumar com os estimulantes)

*sobre ciclar: tem gente que prefere ciclar creatina, não há nenhum problema em fazer isso ou tomar direto. Mas seria uma boa fazer exames de sangue se for tomar por periodos longos, apenas para ver como anda o rim/figado (mesmo sendo dificil ter algum problema mesmo com uso continuo de 5g).

Postado

desses pré treinos que tem ai já tomei todos antes, menos o shotgun.

a creatina pura eu nunca tomei antes, só as que vem misturadas nos suplementos pré treino, nem bcaa tbem.

o que tava querendo era tipo uma ajuda pra montar o que devo tomar, tal suplemento em pré ou pós.

na verdade o que sempre usei foi whey + malto depois do treino.

PS:

pela curiosidade tava pensando em tomar o shotgun no primeiro ciclo.

Postado

...

o que tenho disponivel aqui é:

Super Pumpeu AMO a gaspari, entao eu defendo eles ate o final :P ... e o SP tem uma formula muito legal, com varios compostos q supostamente ajudam a aumentar a testo e etc... deixaria para depois do shot OU comecaria com ele

Super Chargenao eh dos meus preferidos, ate pq essa versao nova ta meio lixo... a antiga tava bem melhor, mas pode comecar com ele ou deixar pra depois... um ponto chato dele eh q tem muita cafeina e estimulantes, nao que eles sejam pesados mas se for mandar 2 scoops dai ja chega a quase 500mg de cafeina mas se vc for meio resistente e NAO treinar de noite, dai eh legal mandar, ja que a dosagem acaba ficando decente para alguns compostos

No Shotguno mais bem cotado atualmente e com uma formula boa e confiavel, deixaria para segundo lugar

Jack3deu particulamente nao gosto, acho muito "pobre" a formula. eu venderia e importaria outra coisa no lugar

Creatina Powder Universal 5g ao dia, de preferencia pos treino junto com malto... se pegou 1kg, eu mandaria 500g , pausa de 1 mes e mais 500g

Tri Creatina Malate Biotecheu nao sei ao certo sobre essa creatina mas eu ACHO q seria no pre treino certo ? eu nao sei a dosagem clinica comprovada para resultados MAS na embalagem diz 5g pre treino ne ? entao eu mandaria assim mesmo

BCCA Optimumeh em po ou caps ? se for po, mandando umas 15g intra, ja deve ajudar, mas o recomendavel seria 25g...

Whey Optimumpor ser ON, eu mandaria apenas no pos :P... 30g ja ta legal

Maltojunto como whey e manda de acordo como seu peso ... 70kg = 70g de malto

Albumina Saltosquando necessitar proteina... nao existe um horario correto

...

lembrado q eh recomendavel uma pausa de 3~4 semanas entre cada pre treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...