Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho 4g/kg ótimo pra bulk on drugs. 'Normalmente, quando se almeja hipertrofia muscular, trabalha-se com uma ingestão protéica na ordem de 2 gramas/kg/dia, valor este corroborado por inúmeros estudos. No entanto, muitas vezes trabalhamos com valores um pouco maiores, tais como 3 gramas/kg/dia ou até mesmo 4 gramas/kg/dia.

Mas não seria desperdício?

Não. Ocorre que a ingestão protéica neste caso não está somente relacionada com a síntese protéica, mas também com um processo de auxílio na queima de gordura corporal, visto que a metabolização da proteína exige um maior custo energético para o organismo, além de auxiliar no controle da liberação do hormônio insulina quando presente em todas as refeições do dia.' http://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/elaborando-uma-dieta-para-aumento-de-massa-muscular/ ;)

Gostei da dieta, está bem dividida 5,2g/kg carbo 4,1g/kg prot 1,3g/kg gord. Vai ter bons ganhos. Abre um diário como o jorney falou e relata o ciclo, dieta, treino... Como é seu treino? :P

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pois é Gaby espero ter otimos ganhos sim, afinal a dieta esta otima mesmo.. devo tudo isso a você que me ajudou com quase tudo e ao jorney que me deu boas sugestões. So tenho a agradecer a vocês dois e irei fazer um relato do ciclo com a dieta, pode deixar que serão os primeiros a saber :lol:

Gaby vou ler o link pra saber tudo detalhadamente, como sempre tu me ajudando muito. Bom, hoje eu estou treinando 1 musculo por dia (ABCDE) com 3 ou 4 series de 8 a 6 repetições com cargas muito pesadas. Mas estou perto de mudar, ja estou nela a quase 2 meses.. ainda não sei qual o melhor treino pra mim usar quando tiver ciclando. Um cara no forum me sugeriu um treino ABC 2x pelo fato de quando está ciclando a recuperação dos musculos são rapidas.. se tiverem umas dicas, postem ai. Pois ainda nao tem nada decidido.. se eu fizer ABC2x farei treinos com duas rotinas A e B em todos os musculos :)

Exemplo:

SEGUNDA- FEIRA: ( peito, triceps e ombros )

Rotina A:

* Supino Plano – 4 x 10 Reps

* Supino Inclinado – 3 x 12 Reps

* Supino Plano com Halteres – 3 x 10 Reps

* Crucifixo Plano – 4 x 8 Reps

* Triceps Frances Sentado – 3 x 10 Reps

* Triceps One Arm – 4 x 8 Reps

* Triceps Supinado – 4 x 12 Reps

* Desenv. atras da nuca – 4 x 8-10 Reps

* Elevações Frontais com Halteres – 3 x 10 Reps

* Elevação Posterior Curvado – 3 x 8-12 Reps

QUINTA-FEIRA: ( peito, triceps e ombros )

Rotina B:

* Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 Reps

* Supino Declinado com Barra – 3 x 10 Reps

* Crucifixo Inclinado – 3 x 12 Reps]

* Supino Declinado com Halteres – 3 x 12 Reps

* Triceps Testa Barra w – 4 x 8 Reps

* Dips Mergulhos na Maquina – 3 x 12 Reps

* Triceps Frances Sentado Barra w – 3 x 12 Reps

* Desenv. pela frente com rotação de punho – 4 x 12 Reps

Superserie com:

* Elevações Frontais com Halteres – 3 x 8-12 Reps

* Elevações Laterais – 3 x 8-12 Reps

Editado por Strongjr
Postado

Um cara no forum me sugeriu um treino ABC 2x pelo fato de quando está ciclando a recuperação dos musculos são rapidas.. se tiverem umas dicas, postem ai. Pois ainda nao tem nada decidido.. se eu fizer ABC2x farei treinos com duas rotinas A e B em todos os musculos :)

Faz um ABC 2x msm, ótima divisão :lol:

Gostei do treino, bem limpo. E legal de fazer A1A2.

Posta o resto tbm :P

Postado (editado)

TERÇA: ( Bíceps e Costa )

Rotina A:

* Rosca Direta – 2: 8x6 Reps

* Rosca Alternada Sentado – 3 x 12 Reps

* Rosca Scoth Barra w – 4 x 8 Reps

* Barra fixa: 3 x MAX

* Remada Curvada – 3 x 10-12 Reps

* Remada T cavalinho – 3 x 10-12 Reps

* Remo Unilateral – 3 x 10-12 Reps

QUINTA: ( Bíceps e Costa )

Rotina B

* Rosca Alternada banco inclinado – 4 x 8 Reps

* Rosca com Cabos em Pé – 4 x 12 Reps

superserie com

* Rosca Scoth na Maquina – 3 x 10 Reps

* Remada Curvada – 4 x 10-12 Reps

* Polia Sentado – 4 x 8-10 Reps

* Remada na Maquina – 3 x 10-12 Reps

* Polia Costas Frontal – 3 x 10-12 Reps

QUARTA: ( pernas )

Rotina A

* Agachamento - 4 x 12 Reps

* Leg Press - 4 x 12 Reps

* Meio Levantamento Terra - 3 x 12 Reps

* Adução e Abdução - 4 x 10-12

* Rosca de Perna Maquina Sentado 3 x 12 Reps

* Gemeos Burrinho – 4 x 12 Reps

* Gemeos Sentado – 4 x 12

SABADO: ( Pernas )

Rotina B

* Extensão Perna – 4 x 30 Reps]

* Agachamento Frontal – 4 x 12-15 Reps

* Agachamento Hack – 3 x 12 Reps]

* Flexão de Perna em Pé – 3 x 12-15 Reps

* Flexão de perna – 4 x 12-15 Reps

* Gemeos Burrinho – 4 x 12 Reps

* Gemeos Sentado – 4 x 12

Olha a serie que pretendo fazer! Ela foi usada por Ronnie Coleman em off season, mas eu fiz algumas alterações em termos de series e repetições. Porque não posso fazer o treino que um BB recordista de mr olimpia faz né? O que me chamou atenção foi a estrutura do treino dele que é excelente, então irei fazer parecido, obviamente com algumas alterações cabiviveis a minha realidade que por sinal não se compara a dele, hehe! Mas ta legal, tenho uma noção de treino. Acredito que ficou bem legal ;) O que axou Gaby? Bjo

Editado por Strongjr
Postado

Gostei do treino, só não entendi isso :blink:

* Rosca Direta – 2: 8x6 Reps

Muito bom, bem dividido e ótima escolha de exercícios :P

Se seguir dieta e esse esquema de treino vai ter bons resultados. Vai começar quando? :rolleyes:

Postado

Rosca Direta duas series de 8 repetições e duas serie de 6 repetições com aumento de carga. Totalizando 4 series 2x8 e 2x6! Era pra mim ter começado segunda dia 14 mas aconteceu uns imprevistos tive que gastar uma parte da grana dos alimentos, mas proxima segunda dia 21 eu inicio o ciclo, o treino e a dieta. E irei relatar detalhadamente pra você! Beijos Gaby ;*

Postado

Rosca Direta duas series de 8 repetições e duas serie de 6 repetições com aumento de carga. Totalizando 4 series 2x8 e 2x6! Era pra mim ter começado segunda dia 14 mas aconteceu uns imprevistos tive que gastar uma parte da grana dos alimentos, mas proxima segunda dia 21 eu inicio o ciclo, o treino e a dieta. E irei relatar detalhadamente pra você! Beijos Gaby ;*

Oloko, achei que eram 8 séries de rosca direta :blink:

Assim está beleza. Relata pra mim msm hein?

Bjus ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...