Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 63

Altura: 1,65

Valores nutricionais: Proteínas / Carboidratos / Gorduras

Quantidades dos alimentos: Gramas

Suplementos usados: Whey Designer, Albumina FAMA e Malto

Objetivos: Hipertrofia

07:00 - Café da manha:

- 200ml leite desnatado ( proteina: 6,6g / carb: 9g / gordura: 0g )

- 30g de albumina ( proteina: 24g / carb: 2g / gordura: 0g )

- 50g de aveia em flocos ( proteina: 7,7g / carb: 27g / gordura: 0g )

- 1 banana ( proteina: 1g / carb: 23g / gordura: 1g )

Proteína: 39.3g / Carbo: 60g / Gordura: 1g

09:30 - Lanche da manha:

- 2 fatias de pão integral ( proteina: 4,9g / carb: 20g / gordura: 0g )

- 100g de queijo mussarela ( proteina: 21g / carb: 3,7g / gordura: 21g )

- 200ml de iorgute desnatado ( proteina: 7g / carb: 8g / gordura: 1g )

Proteína: 32.9g / Carbo: 31.7g / Gordura: 22g

12:30 - Almoço:

- 150g de frango grelhado ou peixei ou carne (proteina: 33g / carb: 0g / gordura: 0g)

- 2 ovos ( proteina: 10g / carb: 1g / gordura: 6g )

- 150g de batata doce ( proteina: 2.5g / carb: 36g / gordura: 0g )

Proteína: 45g / Carbo: 36g / Gordura: 6g

15:30 - Pré-treino

- 200g de frango grelhado ( proteina: 44g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 200g de batata doce ( proteina: 3,5g / carb: 48 / gordura: 0g )

Proteína: 44g / Carbo: 48g / Gordura: 0g

17:00 - TREINO

Pós – treino ( imediatamente ):

- 30g de Whey Protein ( proteina: 24g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 40g de malto ( proteina: 0g / carb: 40g / gordura: 0g )

Proteína: 24g / Carbo: 40g / Gordura: 1g

20:00 - Jantar:

- 150g de frango grelhado ou peixei ou carne ( proteina: 33 g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 4 claras de ovo ( proteina: 10g / carb: 1g / gordura: 0g )

- Salada de alface, cenoura, beterraba à vontade sem tempero + 10ml de azeite EXTRA VIRGEM

Proteína: 43g / Carbo: 30g / Gordura: 15g

23:00 -Antes de dormir:

Proteína: 31g / Carbo: 34g / Gordura: 1g

Valores totais entre 2600 a 2700 kcal: Proteina: 259g / Carboidratos: 280g / Gorduras: 46g

Bom galera, avaliem minha dieta se devo melhorar alguma coisa pois irei usa-la no ciclo de bulk ( Enantato x Diana x Deca = 8 semanas de ciclo ), mas continuarei usando depois do ciclo tambem. Abraços :*

Editado por Strongjr
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qt tempo de treino pra tá fazendo ciclo brother? e ciclo cara não indico pra nimguém, muito menos se for iniciante.

A dieta está boa, só sugiro que você tire os carbos da ceia colocando-os no pós sólido.

Coma a albumina com uma colher de manteiga de amendoim caseira sem açucar fica show... (Use gelatina Diet pra adoçar a receita fica muito bom...)

Postado (editado)

Ah sim, esqueci de mensionar isto.. comecei a treinar em fevereiro de 2008 mas era muito relaxado. Eu treinava um tempo, parava e voltava. Então comecei a me dedicar bastante hoje tenho 2 anos de treino sem parar!

Ok Jorney, tirarei a banana da ceia e colocarei na janta que é meu pós sólido. A ideia era que a banana adoçasse o shake da ceia, mais vou mandar gelatina diet :) Qual a o papel da manteiga de amendoin?

Abraço

Editado por Strongjr
Postado

Sem querer ser ignorante, minha duvida aqui é com a dieta é sobre ela que eu peço uma avaliação. Mas pra tua curiosidade tenho 36 cm de braço, 110 de torax, 65 cm de pernas, panturrilha 37 cm e com BF entre 9 e 11% dia 15 de fevereiro fui campeão regional de BB categoria inicante ate 70kg e em setembro pretendo competir novamente mas quero na categoria classica ate 85kg.. eis o fato de estar ciclando agora e me dedicando a uma otima dieta. Abraço

Postado (editado)

OOO desculpa véi :shiftyeyes_anim:

Falta muita cal ai, para bulk deveria ser uns 3200 cal, mas como vai ser on drugs.

Prot está ok, mas carbo e gordura falta.

07:00 - Café da manha:

- 50g de aveia em flocos ( proteina: 7,7g / carb: 27g / gordura: 0g ) + aveia

Proteína: 39.3g / Carbo: 60g + carbo / Gordura: 1g

09:30 - Lanche da manha:

- 2 fatias de pão integral ( proteina: 4,9g / carb: 20g / gordura: 0g )

- 100g de queijo mussarela ( proteina: 21g / carb: 3,7g / gordura: 21g ) (eu trocaria por outra fonte de proteína)

- 200ml de iorgute desnatado ( proteina: 7g / carb: 8g / gordura: 1g )

Proteína: 32.9g / Carbo: 31.7g / Gordura: 22g

12:30 - Almoço:

- 150g de frango grelhado ou peixei ou carne (proteina: 33g / carb: 0g / gordura: 0g)

- 2 ovos ( proteina: 10g / carb: 1g / gordura: 6g )

- 150g de batata doce ( proteina: 2.5g / carb: 36g / gordura: 0g )

Proteína: 45g / Carbo: 36g / Gordura: 6g (OK)

15:30 - Pré-treino

- 200g de frango grelhado ( proteina: 44g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 200g de batata doce ( proteina: 3,5g / carb: 48 / gordura: 0g )

Proteína: 44g / Carbo: 48g / Gordura: 0g (OK)

17:00 - TREINO

Pós – treino ( imediatamente ):

- 30g de Whey Protein ( proteina: 24g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 40g de malto ( proteina: 0g / carb: 40g / gordura: 0g ) + malto

Proteína: 24g / Carbo: 40g / Gordura: 1g

20:00 - Jantar:

- 150g de frango grelhado ou peixei ou carne ( proteina: 33 g / carb: 0g / gordura: 0g )

- 4 claras de ovo ( proteina: 10g / carb: 1g / gordura: 0g )

- Salada de alface, cenoura, beterraba à vontade sem tempero + 10ml de azeite EXTRA VIRGEM (pós-sólido depois de 3 horas do pós líquido e sem carbo?)

Proteína: 43g / Carbo: 30g / Gordura: 15g

23:00 -Antes de dormir:

- 1 banana ( proteina: 1g / carb: 23g / gordura: 1g ) (troca por outro tipo de carbo baixo IG e põe azeite aqui)

Proteína: 31g / Carbo: 34g / Gordura: 1g

Editado por Gaby
Postado

Ah sim, esqueci de mensionar isto.. comecei a treinar em fevereiro de 2008 mas era muito relaxado. Eu treinava um tempo, parava e voltava. Então comecei a me dedicar bastante hoje tenho 2 anos de treino sem parar!

Ok Jorney, tirarei a banana da ceia e colocarei na janta que é meu pós sólido. A ideia era que a banana adoçasse o shake da ceia, mais vou mandar gelatina diet :) Qual a o papel da manteiga de amendoin?

Abraço

A manteiga de amendoim cara é uma fonte de gordura boa ótima pra ceia, pq tem baixo indice glicêmico e atrasa a absorção da albumina, o que ajudaria a evitar o catabolismo durante a noite além de ser gostoso. Gorduras boas ajudam na produção de testosterona e preservam a massa muscular são importantíssimas na dieta.

Eu já acho que pra sua estatura o nº de kcal está otimo, e carbos em exesso só vão ti fazer ganhar mais gordura, cerca de 3000kcal para seu peso com equilibro entre carbs e prot + gorduras boas daria um belo bulk limpo, mas como vc vai ciclar umas 3300 kcal pode ajudar mais.

Postado (editado)

Gaby quantos gramas de carbo no café você indicaria? Posso mandar 10ml de azeite no almoço? Eu irei aumentar a dose de MALTO pra 60g e na ceia eu vou tirar a banana e colocar a gelatina DIET e a manteiga de amendoin como fonte de gordura como o Jorney me recomendou. Sobre o queijo no lanche eu optei, pelo fato do meu tio vender queijo entao consigo uma fonte de proteina sem pesar no meu bolso.. hehe! No jantar a minha fonte de carboidrato são as saladas de alface, beterraba, cenoura a vontadeee. Minha ideia ter uma dieta com 3000 kcal entao vou ter que mandar um pouco mais de carbo. Gente agredeço muito a ajuda de vocês, estão sendo muito válidas! Abraços

Editado por Strongjr
Postado

Gaby quantos gramas de carbo no café você indicaria? Posso mandar 10ml de azeite no almoço? Eu irei aumentar a dose de MALTO pra 60g e na ceia eu vou tirar a banana e colocar a gelatina DIET e a manteiga de amendoin como fonte de gordura como o Jorney me recomendou. Sobre o queijo no lanche eu optei, pelo fato do meu tio vender queijo entao consigo uma fonte de proteina sem pesar no meu bolso.. hehe! No jantar a minha fonte de carboidrato são as saladas de alface, beterraba, cenoura a vontadeee. Minha ideia ter uma dieta com 3000 kcal entao vou ter que mandar um pouco mais de carbo. Gente agredeço muito a ajuda de vocês, estão sendo muito válidas! Abraços

Cara muitas pesquisas mostram que Carb demais em bulk acaba acarretando em excessivo aumento de gordura...

a sua dieta está boa quanto a isso, cerca de 270~300 gramas de carb são o ideal pro seu peso para não aumentar o BF.

aqui no fórum na parte de nutrição tem receita de manteiga de amendoim caseira, inclusive tem um post meu lá, q eu falo como eu faço a minha cara, fica bacana e sem açucar. afinal é sempre bom cortar os carbs na ceia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...