Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, perguntas pra quem nunca pensou em usar esse tipo de substancia... eu sou meio gordinho, to acima do peso... bem... mais ja emagreci 12KG fazendo dieta e usando lipo 6 black... entretanto ouvi dizer que tem substancias que queimam dezenas de vezes mais rapidos que o lipo 6 black... sao proibidas a venda na verdade...

Gostaria de saber qual é a substancia e qual o risco dela, como isso vai afetar meu organismo, se é perigoso... e assim por diante... bom, se eu continuar com a dieta por 1 mes ou mais pra atingir o peso ideal e continuar na academia com o lipo 6 black, mesmo que demore 1 ano eu atingiria o resultado esperado, corpo magro, definido medianamente, nao gosto de me imaginar cheio de musculos aparecendo sabem... o que voces diriam? se disserem que alcançarei o resultado eu ficarei nisso mesmo, caso digam que nao teria de procurar outra soluçao, talvez até intervenção cirurgica, sou leigo no assunto, epero por ajuda!

- ta aqui o link que tem meu diario, tem fotos... e etc... para terem uma noçao na foto eu tava com uns 120KG isso a alguns meses, semana passada antes de começar com o lipo+dieta+treino eu tava com 125KG, ontem eu tava com 113KG.... entao to bem mais magrinho que antes, mais acontece a mesma coisa que quando eu tinha feito a dieta só, eu perco peso so que na barriga gica essa gordura chata! queria queimar isso e por isso comprei o lipo, pessoal... o que me dizem...?

Publicidade

Postado

Sim to fazendo a dieta do Dr atkins, a dos carboidratos... a base de proteinas basicamente, quando eu tinha feito ela a um tempo atras, anos na verdade... eu tinha perdido cerca de 20 KG em mais de um mes, dessa vez foram 12KG so na primeira semana, na verdade comecei com a dieta na quarta feira, entao deu uma semana hoje, nao tinha dado quando eu pesei... bom eu me lembro que eu chegava a perder mais de 1kg por dia e depois isso estabilizou... diminuiu pq eu nao fazia exercicios..

Hoje eu faço muito aerobico pq jogo bola de mais, entao faço pq gosto nao pra perder peso mesmo, chego a jogar bola por horas, corro mesmo... e faço academia, tomo o lipo 6, o fiberbond da herbalife para a gordura dos alimentos e ainda faço essa dieta pra tentar pegar meu peso ideal, ai depois é só manter, nao posso ficar com essa dieta por muito muito tempo que ela nao é boa, falta nutrientes no corpo...

Entao com tudo isso parece q eu to perdendo peso adoidado! vou passar a tentar ingerir outro tipo de substancia para acelerar e regular meu intestino, sempre foi lento, agora a base de proteinas ele ta mais lento ainda.... se eu acelerar vai ajudar a desinchar mais ainda...

Bom pesquisei muito, ate o tipo sanguineo ajuda nessa dieta, estou recebendo resultados quase milagrosos e sem uso de nada proibido, efredina e essas coisas eu ja pesquisei, sei tb que é naproibido e sei também que existe um combo, ECA se nao me engano era efredina, cafeina e aspirina, isso era manipulavel em farmacia mais parece que ficou meio que proibido....

Queria saber se queima mesmo, mais o mais importante e ng respondeu, minha duvida master!

SÓ COM O LIPO 6 BLACK E A ACADEMIA, pq a dieta eu vo fazer so até alcançar o meu peso ideal, eu conseguiria queima essa gordurinha chata, definir um pouco, mesmo que demore 1 ano, ou é impossivel? tem gente que diz que gordura ali nos pneuzinhos nao sai nunca....

é possivel, pq se for eu nao ligo de esperarm, tenho paciencia nesse assunto, prefiro assim do que arriscar algo proibido vamos dizer assim, só que tpo... se me falarem que nao tem soluçao, sem isso nunca vai chegar onde eu quero.... ai.... eu posso pensar no caso...

Respostas xD

Postado (editado)

SÓ COM O LIPO 6 BLACK E A ACADEMIA, pq a dieta eu vo fazer so até alcançar o meu peso ideal, eu conseguiria queima essa gordurinha chata, definir um pouco, mesmo que demore 1 ano, ou é impossivel? tem gente que diz que gordura ali nos pneuzinhos nao sai nunca....

Vc sabe como funciona a dieta das proteínas? Vc fica 14 dias só nas proteínas depois uma semana põe 1 ou 2 porções de carbo e blabla, é meio um ciclo, mas o que dizem é q o máximo de tempo que pode ficar nela é 1 mês.

Eu conheço 2 pessoas que fizeram ela acompanhadas de um nutricionista, é todo um processo; 3 semanas só nas proteínas, depois coloca 1 porção de carbo e assim vai até chegar a 5~6 porções. Assim acho que vc deve fazer uma reeducação alimentar, que pode começar pela dieta das proteínas, mas acompanhado se puder de um nutri, pois quando chegar ao peso ideal o que faz? Volta pra alimentação anterior? Mas se não puder, leia bastante!(nutri normal msm já que não quer "marombar")

E perder 12kg em 1 semana é muuuuuiito, a perda de peso é um processo, demora sim, mas tem toda uma mudança de hábitos entende? E pode tirar o Lipo6, como está na primeira semana, é fácil perder; mas depois de um tempo vai reduzindo, ai vc entra com termogênico pra dar um up de novo.

E é possível perder esse peso, a barriga, mas demora, tem que ter paciência ok? Vê na pasta de fotos de usuários a trajetória de uma garota que perdeu uns 40 kgs(não sei ao certo).

Bjus

Editado por Gaby
Postado

hummmmmmmmmmmmm vou checar sim, e sim sei que o maximo de tempo é 1 mes e tal, mais se continuar nesse ritimo, mesmo que diminua, posso chegar perto, bem perto do meu peso ideal que seria em torno de 80 e poucos Kilos, talvez até mais... nao creio que vai ser muito dificil, ja o lipo 6 to tomando mesmo para a queima das gordurinhas, nao pelo peso em si, se bem que ambos se completam...

Nao pretendo levar isso muito longe, como disse no meu diario eu prefiro ter calma com a dieta e o lipo, o lipo por exemplo, sao 2 meses seguidos e pausa de 1 mes... e assim por diante, depois que chegar a um peso aceitavel eu irei controlar minha alimentaçao sim, da outra vez so de perder os 20 kilos e me acostumar a refeiçoes leves com curto espaço de tempo, consegui manter tranquilamente o peso por mais de 1 ano, e isso sem me preucupar com nada, só pela vontade e costume mesmo, se tivesse me policiado um pouco talvez teria mantido o peso por tempos e tempos...

Conversei com a nutricionista e ela elogiou toda a estancia que fiz, sobre o sangue, sobre a dieta, sobre o suplemento lipo 6 as capsulas de gordura, ela disse que é uma apelação cara, ja que os produtos comprados foram caros, que os resultados serao exelentes e como tenho "saude" pra dar e vender, nao tenho nenhum problema mesmo sendo gordinho ela me disse que pelos exames, nao terei defict de nutrientes nesse periodo de dieta, mais nao devo alongar mais que isso, posso a partir do meio da semana inserir 20g de carboidratos, o que nao é muito visto que uma pessoa normal pode chegar a mais de 300g de carbo por dias, e com o passar do dia inserir 5g, por dia! até chegar a um numero que eu continue a perder peso, tipo... chegou nos 140g de carbo, ganhei um pesinho... retorne para 130g, estabilizou? volte para 120... voltou a perder... entao fique nisso, claro que a velocidade de perda vai se reduri, mais em meses se nota a diferença sem muito esforço em cortar o carbo totalmente, é uma reeducação alimentar... quando alcançar o peso correto, fixe novamente nos 130g, mais o menos, e vai manter um bom peso, caso suba, volte novamente... e assim por diante...

Ela esta acompanhando, nao sabe que perdi tanto peso assim em tao pouco tempo, mais no fim, ta dando certo....

vou pesar hoje novamente!

Postado

Ah vc já está com acompanhamento :lol:

Ela te explicou o ciclo tbm, então está tudo certinho. Só não deixa perder tantos kgs assim tão rápido... 12kg por semana é muito :blink:

Mas pode ser o "susto" inicial, vai acompanhando pra ver se o peso não está saltando muito.

Bjus

Postado

Entao, pesei 111KG hoje logo depois do almoço... perdeu mais um pouquinho, e eu comecei a dieta na quarta passada... eu tinha começado com o lipo 6 na terça, entao tecnicamente, de dieta hoje é que fez 1 semana ;D

Ou seja 14 KG...

Mais eu me sinto ótimo, quase nao tenho fome, so nas hroas certas, almoço e talz, nao tenho fraqueza nem nada, pelo contrario animo maior pra jogar bola, me sinto mais rapido e leve... tudo mil maravilhas!

Vamos ver no que da... valew pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...