Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, perguntas pra quem nunca pensou em usar esse tipo de substancia... eu sou meio gordinho, to acima do peso... bem... mais ja emagreci 12KG fazendo dieta e usando lipo 6 black... entretanto ouvi dizer que tem substancias que queimam dezenas de vezes mais rapidos que o lipo 6 black... sao proibidas a venda na verdade...

Gostaria de saber qual é a substancia e qual o risco dela, como isso vai afetar meu organismo, se é perigoso... e assim por diante... bom, se eu continuar com a dieta por 1 mes ou mais pra atingir o peso ideal e continuar na academia com o lipo 6 black, mesmo que demore 1 ano eu atingiria o resultado esperado, corpo magro, definido medianamente, nao gosto de me imaginar cheio de musculos aparecendo sabem... o que voces diriam? se disserem que alcançarei o resultado eu ficarei nisso mesmo, caso digam que nao teria de procurar outra soluçao, talvez até intervenção cirurgica, sou leigo no assunto, epero por ajuda!

- ta aqui o link que tem meu diario, tem fotos... e etc... para terem uma noçao na foto eu tava com uns 120KG isso a alguns meses, semana passada antes de começar com o lipo+dieta+treino eu tava com 125KG, ontem eu tava com 113KG.... entao to bem mais magrinho que antes, mais acontece a mesma coisa que quando eu tinha feito a dieta só, eu perco peso so que na barriga gica essa gordura chata! queria queimar isso e por isso comprei o lipo, pessoal... o que me dizem...?

Publicidade

Postado

Sim to fazendo a dieta do Dr atkins, a dos carboidratos... a base de proteinas basicamente, quando eu tinha feito ela a um tempo atras, anos na verdade... eu tinha perdido cerca de 20 KG em mais de um mes, dessa vez foram 12KG so na primeira semana, na verdade comecei com a dieta na quarta feira, entao deu uma semana hoje, nao tinha dado quando eu pesei... bom eu me lembro que eu chegava a perder mais de 1kg por dia e depois isso estabilizou... diminuiu pq eu nao fazia exercicios..