Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim cara, o que quis dizer é que no aumento/diminuição das kcal da maioria gira em torno da quantidade de carbo =)

A leangains antiga que fazia tem quase a mesma quantia de macronutrientes que essa, a unica coisa que mudei foi a quantia de carbos a qual aumentei.

Com relação a caseina acho que vou usa-la sim, hoje fui procurar o cottage em varios lugares da cidade e não encontrei =/

Todos os vendedores diziam que o prazo de validade chega muito curto e a procura não é tanta.

Abraços

Publicidade

Postado

fala Jorge.

se eu fosse você usaria 10g desse BCAA 15 min antes da sua primeira refeição (que tem 80g de prot) pra dar um up na sintese proteica. e da Refeição 2 pro treino existe um espaço de quanto tempo? pois é uma refeição pesada que contém prot+gord(80g)+fibras que vai atrasar MUITO a digestão, assim, não vejo motivo pra mandar o BCAA intra-treino, sacou?

agora, se for um espaço de tempo maior entre a Refeição 2 e a Refeição 3 eu mandaria os 10g de BCAA novamente 15 min antes da Refeição 3 pelo aumento da sintese proteica.

abraço :D

Postado

Então cara antes da primeira refeição eu ja mando leucina isolada, acabei esquecendo de listar na dieta rsrs

O intervalo entre a refeição 2 e o treino é cerca de 2 horas.

Acho que o esquema mesmo é vender esse 1 Kg de BCAA pra alguem e usar a Leucina que tenho aqui mesmo, que por sinal ainda da pra um tempão, ou talvez use 10g do BCAA somente no pós treino =)

Começei a dieta segunda feira e ja fiz umas alterações, mudei o pão integral da refeição 3 pela aveia da refeição 1.

Na refeição 3 to mandando o shake de leite + aveia + caseina + 10g whey (ainda tenho um restinho aqui)+ 2 bananas.

Consegui comer tudo certinho, vamos ver como serao os resultados daqui uns tempos rs

Postado

Pois é cara, vendo pelo custo beneficio x praticidade e caseina sai muito mais em conta do que o queijo cottage.

com certeza caseína, ou o milk protein que o ricardo wedy vende vale muito mais a pena

cottage: se vc quiser tirar em torno de 25g de proteína/dia, vc vai precisar de 6kg de queijo no mês. Isso dá 15 potes de 400g. Cada pote custa em média 10 reais ou mais. Já da no mínimo uns 150 reais, que é o preço de uma caseína optimum.

o wedy tem milk protein 1kg (80% caseina 20% whey) na faixa de 60 reais + frete

acho que a escolha é óbvia hehe

Postado

ah, sim.. você já usa a leucina isolada. se eu fosse você entao faria uma dessas duas opções, vende o 1kg de BCAA's ou manda 10g no pós.

qual marca é seu bcaa ?

abçs

Esse aqui:

http://www.a1supplements.com/BCAA-G-1000-Grams-p-17767.html

Se eu tomar 10g por treino vai dar pra 8 meses e sobra um restinho ainda hduahduaha

com certeza caseína, ou o milk protein que o ricardo wedy vende vale muito mais a pena

cottage: se vc quiser tirar em torno de 25g de proteína/dia, vc vai precisar de 6kg de queijo no mês. Isso dá 15 potes de 400g. Cada pote custa em média 10 reais ou mais. Já da no mínimo uns 150 reais, que é o preço de uma caseína optimum.

o wedy tem milk protein 1kg (80% caseina 20% whey) na faixa de 60 reais + frete

acho que a escolha é óbvia hehe

Mais que óbvia né, além de ser bem mais facil de mandar pro estomago rsrss

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...