Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75m

Peso: 79 Kg

Objetivo da dieta: Leagains para Bulk limpo

Fala galera, venho a algum tempo fazendo a leangains seguinte o protocolo de treino em jejum seguido das demais refeições, porem meu horario de treino vai mudar e consequentemente vou ser obrigado a mudar alguns horarios da dieta.

Pretendo ter ganhos limpos e solidos com o decorrer do tempo.

Segue ela:

Dieta, clique aqui

Os horarios das refeições são os seguinte:

Refeição 1: 15:00h

Refeição 2 : 18:00h

Treino: 20:00h

Refeição 3: 21:00h até as 23:00h

PS: Todas as refeições incluem salada em boa quantidade.

Junto a isso tenho uma enorme duvida/indecisão, que é com relação ao shake pós treino, pois ao faze-lo tenho uma enorme dificuldade para fazer um pós solido devido a enorme saciedade que esse shake me dá, impedindo que eu faço uma refeição depois de 40~50 min e sim depois de 1:30~2h. Isso acontece com mais alguem?

Diante disso tudo já estou cansado de ficar investindo dinheiro em varios suplementos, pois nunca sei o dia de amanha, vai saber se daqui um mes vou ter grana pra continuar bancando suplementação e diante disso não saber o que fazer. Quero me desprender dessas coisas e fazer uma alimentação pesada e ideal para o meu objetivo.

Unicas coisas que eu vou usar vai ser o multivitaminico Orange Triad, Fish Oil e Calcio.

A opinião de todos é muito importante pra mim, obrigado.

Editado por Jorge Whey

Publicidade

Postado

dieta ta bem legal sim

eu mesmo tava querendo fazer, mas o lance de mandar 1300~1500kcal de uma vez so ainda nao eh pra mim ahauahuahauhauha

po cara eu tenho o mesmo problema q vc mano, o shake pos treino me estufa demais e eu acabo comendo bem so depois de 2h +-

uma coisa q vc pode tentar fazer, eh diminuir um pouco a quantidade de agua antes e durante o treino

outra coisa q eu venho fazendo essa semana e por enquanto me ajudou bastante, eh fazer um shake com uns 130ml de agua +- e dai eu jogo umas 70g de malto de 30g de whey

pra dissolver tudo, eu ja deixo com agua antes de comecar o treino e logo qdo eu acabo ele ja ta bem dissolvido e acaba q nao pesa TANTO assim

e eu mandaria o shake sim, ate pq como eu nao so de comer TANTO assim, refeicoes liquidas me ajudam bem , e esse shake ai ja da uma boa ajuda pra refeicao pos treino

• Supermoderador
Postado

Se você conseguir fazer essa refeição com quase 1400 calorias e 117g de proteína depois do treino, não precisa do shake, não.

Quantos dias por semana você vai treinar?

Como serão as calorias e macros nos dias que não treinar?

Um conhecido meu começou um bulk seguindo leangains com uma quantidade de calorias acima da manutenção parecida com a sua, treinando 6 vezes por semana; ganhou bastante gordura após uma semana.

Ah, e como você vai fazer uma refeição 2 horas antes do treino, não creio que precise do BCAA pré (nem do intra, mas esse você pode manter se quiser).

Como está o seu BF?

Estava seguindo a leangains para perda de peso? Se sim, por quanto tempo, e como foram seus resultados?

Postado

dieta ta bem legal sim

eu mesmo tava querendo fazer, mas o lance de mandar 1300~1500kcal de uma vez so ainda nao eh pra mim ahauahuahauhauha

po cara eu tenho o mesmo problema q vc mano, o shake pos treino me estufa demais e eu acabo comendo bem so depois de 2h +-

uma coisa q vc pode tentar fazer, eh diminuir um pouco a quantidade de agua antes e durante o treino

outra coisa q eu venho fazendo essa semana e por enquanto me ajudou bastante, eh fazer um shake com uns 130ml de agua +- e dai eu jogo umas 70g de malto de 30g de whey

pra dissolver tudo, eu ja deixo com agua antes de comecar o treino e logo qdo eu acabo ele ja ta bem dissolvido e acaba q nao pesa TANTO assim

e eu mandaria o shake sim, ate pq como eu nao so de comer TANTO assim, refeicoes liquidas me ajudam bem , e esse shake ai ja da uma boa ajuda pra refeicao pos treino

Então cara o bom do shake é que são kcal mais "faceis" e rapidas de mandar pra dentro, porem com essa "estufação" torna quase impossivel eu cumprir as 8h de alimentação, tendo que extende-la um pouco pra conseguir comer a refeição pos inteira.

Já tentei esse lance de menos agua e não tive resultados que me ajudasse tanto, o jeito vai ser na comida mesmo rsrsrs

Se você conseguir fazer essa refeição com quase 1400 calorias e 117g de proteína depois do treino, não precisa do shake, não.

Quantos dias por semana você vai treinar?

Como serão as calorias e macros nos dias que não treinar?

Um conhecido meu começou um bulk seguindo leangains com uma quantidade de calorias acima da manutenção parecida com a sua, treinando 6 vezes por semana; ganhou bastante gordura após uma semana.

Ah, e como você vai fazer uma refeição 2 horas antes do treino, não creio que precise do BCAA pré (nem do intra, mas esse você pode manter se quiser).

Como está o seu BF?

Estava seguindo a leangains para perda de peso? Se sim, por quanto tempo, e como foram seus resultados?

Realmente mandar essas 1400 kcal numa pancada só vai ser tenso, mas creio que em 2h é o suficiente pra terminar com tudo.

Respondendo as perguntas:

- Pretendo treinar 3x por semana, nada mais que isso

- Nos dias que não treino pretendo zerar os carbos da refeição 2 e 3, deixando apenas 100g na primeira refeição.

Vou manter a quantidade de proteina, trocando alguns alimentos por ovos inteiros para aumentar a quantidade de gordura. Vou montar a dieta do dia off e posto ainda hoje pra vocês darem uma analisada.

Creio que não vou ganhar tanta gordura, na leangains antiga que fiz o carbo girava em torno de 250g nos dias de treino e mesmo assim meu shape só melhorou em termos de definição.

Com relação aos Bcaa vou usa-los de qualquer maneira, porque já esta pra chegar e nao vou deixar 1kg parado no armario huahauhua

- Segundo a avaliação que fiz o BF esta em 8%, porem não acredito nisso nao, creio que está em 10-12%

- Não segui a LG para a perda de peso especificamente, mas pelo pouco tempo que a venho fazendo (1~2 meses) meu shape só melhorou.

Abraços

Postado

Estou pensando seriamente em tirar o queijo cottage, esse coisa é muito caro O.o. Seria barato se eu usa-se poucas vezes, mas como vai ser 200g compensa mais pegar um pote de caseina pro mes inteiro.

Acho que vou encaixar uma caseina ai, o que acham? alguma outra sugestao de alimento para substituir o cottage?

Obrigado

Postado (editado)

Então Hellman, estava pensando em puxar a aveia da refeição 1 e jogar na refeição 3, afinal mandar aveia com agua na refeição 1 é TENSO.

Acho que vou inverter a aveia (ref 1) com o pão integral (ref 3), ai faço o shake e depois de uns 30 min ja mando a batata + frango, o que acha?

O shake seria: 50g aveia + 500ml leite + 2 banana e talvez acrescente mel =)

Editado por Jorge Whey
  • Supermoderador
Postado

Creio que não vou ganhar tanta gordura, na leangains antiga que fiz o carbo girava em torno de 250g nos dias de treino e mesmo assim meu shape só melhorou em termos de definição.

Você sabe que ganhar gordura depende da quantidade total de calorias, e não apenas de quanto carboidrato você ingere, né?

De qualquer forma, se não gostar do resultado (para menos ou para mais) é só diminuir (ou aumentar) a quantidade de calorias.

Quanto à caseína, é uma boa, principalmente na última refeição do dia off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...