Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente...

peguei essa receita E pensei muito pra fazer ela ficar mais "elaborada"...

3 scoops de Whey (30g cada) - O meu e sabor chocolate!

1 pct. de gelatina sem sabor

1 clara

100 ml de leite desnatado

Em um copo dissolve 1 scoop do Whey com o leite - reserve

Numa panela ferva a agua e dissolva a gelatina quando ela tiver bem dissolvida coloca o leite com o whey dissolvido...

deixa la no fogo baixo

pega mais um scoop de whey e dissolve ele com um pouco de agua(ou leite se preferir) mais ou menos uns 100 ml so pra dissolver mesmo e coloca junto com o leite que esta fervendo.

mexa bem até levantar a fervura desliga.

Pega a batedeira bate a clara em neve (pra dar uma textura mais leve) quando ja tiver bem batida coloca a gelatina e o outro scoop de whey bate tudo bem..

Espera esfriar mais um pouco e coloca na geladeira

umas 4 hrs ele vai ta durinho parecendo um pudinzinho

*** Pode adicionar um adoçante ou mel pra ficar mais docinho...Ai depende de como ta a dieta ne! ;)

valor nutricional:

90g whey - 5,4(carb)/69,3(prot)

100 ml leite desnatado molico - 5g (carb)/3,25g (prot)

1 clara - 2,2g(prot)

Bom eu espero que tdo mundo goste! Por que eu gostei muito do meu! E salva ter aquele "docinho" na geladeira Ainda nao tem ftos pq era teste!

Mas assim que ele acabar eu vou fazer um passo a passo bem legal!!

Publicidade

Postado

Ta! Fui fazer um "lanchinho da madrugada" e tirei a fto mas eu nao CONSIGO postar uma fto aqui! falta capacidade tecnica! eu assumo!!

mas o Link e esse! Deem uma olhada la! ficou bem consistente e sem falar no gosto que ta uma delicia!

Postado

Deu, deu! Fica bom mesmo? Ontem eu tentei fazer assim: um scoop de whey da eas sabor chocolate + um pouquinho de água suficiente pra fazer uma papinha...coloquei no congelador por 15 min...

Mas não ficou bom, ficou com gosto daqueles chocolates dietéticos sabe, foi até f* de comer uahua

Postado

Cat,

assim o meu eu fiz 1 scoop com leite que da uma adocicada! Pq o whey em si, mesmo sendo sabor de chocolate ele não tem açúcar!!

Vi alguém falando que batia whey com leite e congelava fazendo tipo um sorvete!!

Mas pra adoçar tem que depender de como ta a dieta!

Eu por exemplo to em cutting então tenho que evitar ao máximo açúcar mais acho que quem tá numa dieta manutentiva ou de bulk pode sim adicionar um adoçante mas daqueles de pózinho por que aquele de gotas NUNCA comi um que não tivesse gosto de plástico!!

Ontem eu comi um pouco da mousse com uma banana fatiadinha! Ficou otimo! :P

Pensei tbm que se o whey for de sabor diferente de chocolate pode fazer com gelatina de sabor! tipo morango...

Aqui meu "termometro" e a familia! Faço la escondidinha na cozinha e sirvo pra geral aqui! Se o povo aprovar eu conto do que que é e escondo!kkkkkkkk B)

beijo

Postado

Hahuah e eles aprovaram o mousse? Vou tentar aqui em casa, tbm to em cutting mas a vida sem chocolate fica muito triste :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...