Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se poderia fazer esse hipercalorico caseiro, se ele vai ficar bom, peguei a receita do Leandro porem no lugar do whey estar o malto.

1kg Farinha de aveia;

500g Granola;

50g Gelatina sem sabor

50g Guaraná em pó;

1kg Malto

500g Albumina

Publicidade

Postado

Eu te pergunto: por que você fez essa substituição? É pra economizar dinheiro ou é porque você precisa de mais carboidratos da sua dieta? Se for pra economizar dinheiro, esquece. Tira esse 1kg de malto e substitui por mais 1kg de Whey ou 1kg de Albumina ou divide 500g de Whey e 500g de Albumina. Se você tirou o whey e colocou o malto porque você precisa de mais carboidratos na sua dieta, então você fez errado também, o certo seria uns 200~300g de malto e o resto aveia ou granola.

Postado

Eu te pergunto: por que você fez essa substituição? É pra economizar dinheiro ou é porque você precisa de mais carboidratos da sua dieta? Se for pra economizar dinheiro, esquece. Tira esse 1kg de malto e substitui por mais 1kg de Whey ou 1kg de Albumina ou divide 500g de Whey e 500g de Albumina. Se você tirou o whey e colocou o malto porque você precisa de mais carboidratos na sua dieta, então você fez errado também, o certo seria uns 200~300g de malto e o resto aveia ou granola.

De um lado é pra da uma economizada...pq os whey q encontrei aqui onde moro são mto caros de 80 pra cima, e o outro fator é que me recomendaram ingerir bastante carboidrato, que iria ajudar a ganhar peso..:S..

se vc poder me passa uma receita que fique mas correta e com preço em conta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...