Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo aqui no fórum e busco ajuda e conselhos para um melhor desenvolvimento muscular..

Peso:78kg

Biceps: 40cm

peitoral 100cm

Cintura: 85cm

é + ou - essas medidas..

então gnte deixem eu contar um pouco da minha história..

Eu era obeso, aos meus 16 anos tinha 80kg e 1,60m... tomei vergonha na cara e fui pra academia..=). .. Consegui chegar a 63 kg em apenas 4 meses de treino + dieta... comecei a usar 38 na calça..que antes era 44-46... depois disso fui atrás de aumentar meu corpo, um ano e meio depois, ja recuperei qse todo o meu peso de antes, mas cresci 15 centímetros e continuo usando 40 na calça..=) agora, estou bem maior do que antes, porem meio que os caras chamam de "salame", ja tentei diversos treinos para uma definição muscular, tentei fazer esteira, jump etc.. sempre emagrecia mas junto perdia medidas de braço e peito..e nao tinha a definição que eu queria..

Eu não estou "gordo" mas eu queria ver os gominhos da barriga manjam..=)

Nunca tomei anabolizantes.

queria um conselho de vc6 sobre uq eu poderia fazer, quais treinos aderir, quais suplementos tomar(estou aberto a todas as sugestões de suplementos, inclusive esteróides).

Não treino pra campeonato nem nada, apenas quero um corpo definido...

Desde já obrigado..

=)

Publicidade

Postado

então, eu realmente peco na hora da dieta...moro com meus pais..entao fica difícil eu manter uma dieta saudável sabe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...