Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e meio( OBS: esse ciclo não será feito agora. e sim ao final do ano)

Peso: 66 kg

Altura: 1,71

BF% não sei. mas deve ser baixo pela definição.

Medidas : 36 de braço, não sei medir corretamente as costas e o peito.

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganhos de volume, mantendo a definição (principalmente no abdominal) atual.

OBS: o ciclo não será feito agora. e sim ao final do ano, devido ao pouco tempo de treino.

enfim percebo que agora estou tendo muita dificuldade em aumentar os pesos e alguma medida.. e creio que esteja chegando minha limitação genética.

Ciclo básico Dura x Deca - 8 semanas

500 mg dura/semana e 200mg deca/semana

Whey protein durante, creatina e tribulus pós-ciclo para segurar os ganhos.

Obs: as proteções com clomid,finasterida e outros eu verei com um endocrinologista antes de começar o ciclo.

- Eu gostaria de saber se com este ciclo eu não vou ficar roliço, pois eu quero manter a definição e sei que a deca promove certa retenção.

Outra coisa.. não quero ficar gigante pois já tenho um certo volume no tórax e costas e não sou alto.

Se acharem necessário mudar alguma coisa podem opinar.

É isso e bons treinos !

Publicidade

Postado

Também acho, pesquisa outro ciclo. Dá uma lida nos anabolizantes usados em ciclos de cutting que acho que vc pode usar dura com outra coisa em vez da deca. Porque deca, já que ela tem tendência a reter bastante. E a com a testo mais ainda pela aromatização. Só pensaria duas vezes se fosse usar letrozol, mas é bem caro.

Postado

Cara sei que para ter uma boa definição o mais indicado é dura x stano

mas como é o primeiro ciclo os ganhos são maiores

então o apropriado não seria o basicão mesmo ? só nao queria ficar todo inchadão e redondo.

Postado (editado)

Olá Jovem... Caraca 18 anos, 66kg pensando em limitação genética????

Tem muito para crescer e aproveitar esses hormônios borbulhando dentro de ti...

Parabéns pelo abdômen, mas é ele quem não te deixa crescer...

Axo q vc deve aproveitar esse tempo antes de ciclar e pesquisar sobre alimentação e dietas

Direcionadas à hipertrofia!

Se possível posta sua dieta atual para termos ideia de como andas...

Quanto ao ciclo acho q de boa DECA X DURA afinal a retenção vai embora em poucos dias...

Há quem faz cutting com deca, seguido de dieta direcionda....

Mas seo foco é definição seria bom trocar até a dura,

O problema é vc querer CRESCER definidaço!

Editado por pandemonium
Postado

Cara sei que para ter uma boa definição o mais indicado é dura x stano

mas como é o primeiro ciclo os ganhos são maiores

então o apropriado não seria o basicão mesmo ? só nao queria ficar todo inchadão e redondo.

Como diria o grande TNT, duraxdeca nunca foi o basicão e sim o ciclo mais comum, a nandro não é nada inonfesiva amigo e retem muito também.

Postado

Olá Jovem... Caraca 18 anos, 66kg pensando em limitação genética????

Tem muito para crescer e aproveitar esses hormônios borbulhando dentro de ti...

Parabéns pelo abdômen, mas é ele quem não te deixa crescer...

Axo q vc deve aproveitar esse tempo antes de ciclar e pesquisar sobre alimentação e dietas

Direcionadas à hipertrofia!

Se possível posta sua dieta atual para termos ideia de como andas...

Quanto ao ciclo acho q de boa DECA X DURA afinal a retenção vai embora em poucos dias...

Há quem faz cutting com deca, seguido de dieta direcionda....

Mas seo foco é definição seria bom trocar até a dura,

O problema é vc querer CRESCER definidaço!

cara antes de entrar na academia eu fazia flexao e abdominal quase todos os dias desde os meus 15 anos , não sei se isso conta por algum tempo de treino.

então mano... se eu tivesse 70 kg e definido eu nem estaria aqui querendo ciclar, o problema é que eu sou muito leve e todo mundo diz que tenho 70 kg ou mais.. acho que to levim por causa da minha cara de criança >.>, mas enfim a médica disse que só cresço mais 1 ou 2 cm e o que aconteceria era eu engrossar os meus ossos...estatura esta praticamente completa não vou ser alto de jeito nenhum hehe.

eu ja fiz bulking quando eu tinha 3 meses de academia e cheguei a 69 kg, aí eu virei um tourinho. tem gente que diz que eu tava mais forte naquela epoca, outros dizem que eu estava gordinho. Eu prefiro agora porque ligo muito pra qualidade.

Não quero ficar "cheinho" de novo, acho arriscado esses bulk e ficar com gordura localizada ou então a minha fome não voltar ao normal, por isso eu não to seguindo a dieta de comer de 3 em 3 horas.

Em relação a dura ta tranquilo eu vou usar ela mesmo, ainda to em muita dúvida se ciclo com Deca ou Stano... mas acho que não vou arriscar e vou de Stano, antes do ciclo eu faço outro Bulk só pra maximizar os ganhos porq ai é garantido a redução no BF.

vlws , abraço

Como diria o grande TNT, duraxdeca nunca foi o basicão e sim o ciclo mais comum, a nandro não é nada inonfesiva amigo e retem muito também.

É eu sei disso foi mal, me expressei errado.

Postado (editado)

cara ja fiz 2 bulks pesados, tomando hipercalorico e comendo muito, tomando leite a noite, deu pra ganha bastante peso, ta valeu a pena, deu pra elevar o meu nivel de musculatura se eh q me entende, até eu comecei a me prepara pra um ciclo na epoca mas eu me lesionei e fiquei 5 meses parado to voltando agora, e agora pretendo crescer sem inchar mto tbm

a dica pra ti eh, monta uma dieta irada, com muita proteina, carbos complexos e gorduras boas nas horas certas, nunca deixa falta whey em casa q proteina nunca eh demais, ai qndu tu pega mais un 5 kilinhos de musculo mesmo, quem sabe nao manda um ciclo pra detona????

(Obs: ai vai uma dica rapida, procura pelo suplemento veterinário GLICOPAN ENERGY, eh um galao de 1 litro de aminoacidos concentrado, feito pra animais mas humanos podem usar na dose certa sem problema algum, usei e me deu uma boa elevada, tanto nos treinos qntu em musculos, e eh baratin)

Editado por Kracks
Postado

cara ja fiz 2 bulks pesados, tomando hipercalorico e comendo muito, tomando leite a noite, deu pra ganha bastante peso, ta valeu a pena, deu pra elevar o meu nivel de musculatura se eh q me entende, até eu comecei a me prepara pra um ciclo na epoca mas eu me lesionei e fiquei 5 meses parado to voltando agora, e agora pretendo crescer sem inchar mto tbm

a dica pra ti eh, monta uma dieta irada, com muita proteina, carbos complexos e gorduras boas nas horas certas, nunca deixa falta whey em casa q proteina nunca eh demais, ai qndu tu pega mais un 5 kilinhos de musculo mesmo, quem sabe nao manda um ciclo pra detona????

(Obs: ai vai uma dica rapida, procura pelo suplemento veterinário GLICOPAN ENERGY, eh um galao de 1 litro de aminoacidos concentrado, feito pra animais mas humanos podem usar na dose certa sem problema algum, usei e me deu uma boa elevada, tanto nos treinos qntu em musculos, e eh baratin)

é cara.. pensei de novo e acho que vou fazer outro BULK e depois farei o ciclo Dura x Deca

não da pra crescer mantendo a definição, fato. ;/

depois eu faço um cutting bala e perco a retenção da deca, como disse meu amigo pandemonium.

aí acho que consigo ficar definido novamente.

vlw, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...