binary 0 Postado Março 13, 2011 às 12:29 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 12:29 Que foda, tem cura definitiva isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junk3r 4 Postado Março 13, 2011 às 13:00 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 13:00 hepatite é pro resto da vida =x porém eu só não entendi o pq de não poder tomar suplementos? é meio estranho isso... Questione seu médico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegomes 1 Postado Março 13, 2011 às 14:50 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 14:50 hepatite é inflamação no figado , por isso nao posso tomar suplementos e produtos com conservante Que foda, tem cura definitiva isso? tem sim o medico me disse 11 meses , mas pode ser menos , pois descobri a doença cedo e nao bebo e nem fumo Acho q o melhor q vc pode fazer é diminuir ao maximo o treino (volume, intesidade, tudo) Ou até mesmo parar de treinar pra não atrapalhar na sua recuperação. Boa sorte. eu conversei com meu prof , eu diminui as cargas, e de segunda eu nao vou mais , pq qndo eu ia fica mal por tomar a injeção domingo ou segunda eu ficava ruim cara eu acho que é bom não insistir em ficar treinando o melhor é descansar e esperar melhorar o medico disse q perda de peso é normal , se eu começar perder toda semana , ele vai diminuir a dosagem do remedio , se chegar a esse ponto eu paro de treinar : ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Março 14, 2011 às 01:31 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 01:31 diminua o treino para 3vezes por semana, assim você queimará menos calorias, ajudará a manter o peso por enqunato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Março 15, 2011 às 01:09 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 01:09 Treinar abaixa a imunidade quando ja se está doente, da um tempo nos treinos cara, é pro seu bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Março 15, 2011 às 11:24 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 11:24 Cara, eu pararia e me dedicaria ao tratamento.Fiz uma cirurgia a um tempo atrás e fiquei 6 meses sem treinar, hj graças a Deus estou 100%. Já ciclou alguma vez? Melhoras ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegomes 1 Postado Março 21, 2011 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 às 01:17 diminua o treino para 3vezes por semana, assim você queimará menos calorias, ajudará a manter o peso por enqunato! Boas noticias , medico me disse que aumentaram minha chances de cura para 90% , ele disse q meu sistema de imunidade respondeu bem ao medicamento , peso ele disse q eu perco de qlq jeito , ele me receitou complexo B para aumentar o hapetite , se eu perder mais 1 kg o medico vai terq diminuir a dose da injeção pois é por peso que se aplica a qntidade certo , vamo q vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binary 0 Postado Março 21, 2011 às 15:53 Compartilhar Postado Março 21, 2011 às 15:53 To na torcida por ti cara... boa sorte vai dar tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Março 22, 2011 às 14:14 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 14:14 é foda... todo mundo tem problemas=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhoroots 0 Postado Março 22, 2011 às 18:07 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 18:07 tensooo. =/ boa sorte na recuperaçao brother.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora