Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hepatite é inflamação no figado , por isso nao posso tomar suplementos e produtos com conservante

Que foda, tem cura definitiva isso?

tem sim o medico me disse 11 meses , mas pode ser menos , pois descobri a doença cedo e nao bebo e nem fumo

Acho q o melhor q vc pode fazer é diminuir ao maximo o treino (volume, intesidade, tudo)

Ou até mesmo parar de treinar pra não atrapalhar na sua recuperação.

Boa sorte.

eu conversei com meu prof , eu diminui as cargas, e de segunda eu nao vou mais , pq qndo eu ia fica mal por tomar a injeção domingo ou segunda eu ficava ruim

cara eu acho que é bom não insistir em ficar treinando o melhor é descansar e esperar melhorar

o medico disse q perda de peso é normal , se eu começar perder toda semana , ele vai diminuir a dosagem do remedio , se chegar a esse ponto eu paro de treinar : (

Postado

diminua o treino para 3vezes por semana, assim você queimará menos calorias, ajudará a manter o peso por enqunato!

Boas noticias , medico me disse que aumentaram minha chances de cura para 90% , ele disse q meu sistema de imunidade respondeu bem ao medicamento , peso ele disse q eu perco de qlq jeito , ele me receitou complexo B para aumentar o hapetite , se eu perder mais 1 kg o medico vai terq diminuir a dose da injeção pois é por peso que se aplica a qntidade certo , vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...