felipegomes 1 Postado Março 8, 2011 às 22:24 Compartilhar Postado Março 8, 2011 às 22:24 gente estou tomando 4 capsulas de ribaverina por dia e 1 injeção por semana de pegintron , ja perdi 5 kg em 1 mes , nao tenho apetite . gostaria de alguma dica pra eu tentar recuperar o peso obs : nao posso tomar suplemento . estou treinando 5 dias por semana pra hipertrofia e minhas cargas foram diminuidas pela metade ,e o medico me disse q nutricionista nao adianta , pq se eu nao aguentar comer oq ela passar nao tera resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Março 8, 2011 às 22:42 Compartilhar Postado Março 8, 2011 às 22:42 Essa perda de peso só tá sendo causada pela perda de apetite ou pela doença mesmo? Se for pelo apetite tenta refeições liquidas com whey aveia e etc.. melhoras ai cara, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasdecorte 4 Postado Março 8, 2011 às 22:55 Compartilhar Postado Março 8, 2011 às 22:55 Pois é brother... faça pelo menos 3 refeições líquidas e mais 3 ou 4 sólidas aí acho que dá pra enganar legal. Melhoras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegomes 1 Postado Março 9, 2011 às 14:03 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 14:03 Essa perda de peso só tá sendo causada pela perda de apetite ou pela doença mesmo? Se for pelo apetite tenta refeições liquidas com whey aveia e etc.. melhoras ai cara, abraços amigo nao posso tomar suplementos , é por causa do remedio , a doença é silenciosa , descobri num exame de sangue abraço vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CONRADOLIVEIRA 1 Postado Março 9, 2011 às 14:18 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 14:18 amigo nao posso tomar suplementos , é por causa do remedio , a doença é silenciosa , descobri num exame de sangue abraço vlw Tenso em cara:/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Março 9, 2011 às 15:18 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 15:18 Acho q o melhor q vc pode fazer é diminuir ao maximo o treino (volume, intesidade, tudo) Ou até mesmo parar de treinar pra não atrapalhar na sua recuperação. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Março 9, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 16:04 cara eu acho que é bom não insistir em ficar treinando o melhor é descansar e esperar melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Março 9, 2011 às 16:05 Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 16:05 desencana do treino mano, vc só vai catabolizar assim, seu corpo precisa de dedicar 100% para sua recuperação =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarlo 5 Postado Março 10, 2011 às 18:56 Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 18:56 COM CERTEZA, pare de treinar imediatamente, até o fim do tratamento! A não ser que manter o treino seja uma recomendação médica... aí, o médico que vai ter que aconselhar o que é melhor a ser feito. mas, hepatite é sempre preocupante e coisa séria. Se preocupa com o interior do seu corpo por enquanto, para depois, curado, voltar a se preocupar com o exterior. Abraço e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WoodWoman 2 Postado Março 13, 2011 às 00:57 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 00:57 Vai ter que interromper os treinos mesmo, se vc continuar vai perder mais peso ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora