Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
A probiótica foi esperta e já copiou o nome, mas o No-Xplode deles não chega nem aos pés do BSN, o bom é o que ta na assinatura do Vitor, o resto é farinha.

É, mas agora eu já comprei essa da Universal Nutrition.

O foda é que minha rotina é muito louca. Ontem e hoje não pude ir para a academia porque estava viajando pela empresa.

Semana passada também, retrasada também e etc... por semana eu perco uns 2 ou 3 dias de treino porque tenho que viajar por conta dessa bagaça de trabalho do capeta!

-__-

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu vou começar a tomar creatina tbm, uma da suplemento eu axo, pq eu sou um filho da mae de um adolescente liso e magro que quer ganhar massa!

mas espera o proximo ano, carro, trabalho e todas essas coisas caoticas!!

bom quero saber se tem algum problema eu tomar creatina e beber bebidas alcolicas.. pq tipo, cerveja faz o cara urinar pra caralho!

e onde eh que eu arranjo uma maldita receita pra manipular isso? fui numa farmacia aki no shopping e a mulher la disse que manipulava, soh que apresentando receita medica, com concentraçao etc etc, pra saber o preço e tal!

Postado

essa da cerveja foi boa!!

hauhuhahaha

bom axo que vou mudar de pau pra cacete..

vou ver se compro um NO2, soh to com umas duvidas..

1) sera que tem algum problema deu tumar, pq eu vi no rotulo do nox 3 da Universal nutrition:

"Não use em caso de gravidez ou amamentação. Não use em caso de diabetes ou predisposição à diabetes."

mas soh vi isso no dele, nos outros nao falava isso..

e meu avo tinha diabetes, entao quer dizer que eu vou pro saco se eu tomar?

2)tem que tomar soh nos dias de treino ou tem que ser todo dia?

pq o da universal vem dizendo, tome 6 tabs ao dia (eita que essa ai enfiou a faca e rodou)

e o NO XPLODE da probiotica vem dizendo 3 tabs, proximo ao treino..

ai eu fiquei meio confuso com isso ai!

3)eu to tumando whey + malto, meu hipercalorico acabou de acabar e eu to comendo direito (primeiro mes engordei 5 kg, segundo e terceiro nao comi direito e perdi um kg, mas ja resolvi isso) soh que ainda sou magro (1,90 72kg), vou pra academia a exatos 3 meses soh, entao eh muito cedo preu tumar isso ou eh aconselhavel pra ajudar a ganhar massa, ja que eu tenho dificuldade?

eu ja vi as resposta pra segunda pergunta em algum lugar por aki, soh que eu me esqueci de como eh e perdi o topico xD

Postado

Cada produto é de uma marca diferente, são laboratorios diferentes, formulações diferentes, cada qual com sua dosagem.

Esse da probiotica é um chamariz, usou o nome do NO Xplode da BSN pra chamar a atenção.

Sobre a diabetes, nunca tinha ouvido falar isso, mas se você não tem, não deve ter problema

• 1 mês depois...
Postado

Creatina da Universal é muito boa cara. comigo entao os efeitos foram bem significativos e todos daqui da minha area pensavam que eu tomava bomba. Pena que aki no R.J nao se encontra mas facilmente se souberem de algum lugar aki me avisem blz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...