Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio): 29 anos

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 86 Kg

Altura : 1,92m

BF% : 12,5%

Medidas ( 40 cm braco/1,10m torax inspirado)

Quantos ciclos já fez : Nenhum

objetivos com o ciclo : Ganho de massa, bulking

Ciclo detalhado:

1 a 8 semana - 100 mg Deca Lander (0,5ml)+ 250mg Dura (1ml) (duas vezes por semana : ter e qui)

1 a 4 semana - 50mg de Oxandrolona por dia (25mg de 12h/12h)

TPC Serms (21 dias após a última Dura):

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Minha dúvida:

Comprei o frasco com 5ml de Deca da Lander, o que seria suficiente para 5 semanas (1ml por semana). Como vou precisar de dois, sobraria 2 ml no final (ciclo de 8 semanas).

Sei que ciclos de pirâmide estão e desuso, mas para não jogar fora, pensei em aumentar a dosagem no meio do ciclo.

Ficaria assim:

1,2,3 semana - 1ml por semana (0.5 ml x2) = 200mg/semana

4 e 5 semana - 2 ml por semana (1ml x 2) = 400mg/semana

6,7,8 semana - 1ml por semana (0,5 ml x 2) = 200mg /semana

Dessa forma utilizaria os 10 ml de Deca.

O que acham ?

PS : Estou indo para a 3 semana de ciclo com ganhos significativos (olhômetro por enquanto..rs)....sem nenhum efeito colateral , tirando algumas espinhas no peito..rsrs. Sei que os resultados vão ser maiores daqui pra frente....mas já estou ficando bem feliz com os resultados.

Grde abraço e obrigado!

Publicidade

Postado

É isso ai camarada boa sorte!

Gostei da dosagem da DURA

Aumenta essa dosagem de DECA. Já que decidiu usar coloca pelo menos 200mg por semana. Quanto tu vai usar 100 ou 200 ou fazer a piramide? Se eu fosse vc usaria pelo menos 200 e se for sobrar faz esse esquema de piramide mesmo. Melhor que jogar fora.

Eu só utilizaria oxan no final para aproveitar a meia vida da deca e da dura. Mas agora acho que já foi.

Acompanhando ai!

Postado (editado)

É isso ai camarada boa sorte!

Gostei da dosagem da DURA

Aumenta essa dosagem de DECA. Já que decidiu usar coloca pelo menos 200mg por semana. Quanto tu vai usar 100 ou 200 ou fazer a piramide? Se eu fosse vc usaria pelo menos 200 e se for sobrar faz esse esquema de piramide mesmo. Melhor que jogar fora.

Eu só utilizaria oxan no final para aproveitar a meia vida da deca e da dura. Mas agora acho que já foi.

Acompanhando ai!

blz...já tow usando 200mg de Deca/semana ...cada ml da Lander tem 200mg...então dividi 0,5ml na terça e 0,5ml na qui.

Usaria 400mg na 4 e 5 semana...depois voltaria para 200mg/sem até o final do ciclo.

Editado por Roddrigo
Postado

blz...já tow usando 200mg de Deca/semana ...cada ml da Lander tem 200mg...então dividi 0,5ml na terça e 0,5ml na qui.

Usaria 400mg na 4 e 5 semana...depois voltaria para 200mg/sem até o final do ciclo.

Boto fé não tinha entendido. Manda os 400mg mesmo é o que o pessoal aqui na academia usa sempre. Não posso falar pq nunca usei deca, mas o falatório é que acima de 200mg que o veneno mostra as caras, menos que isso é grana e saude jogados fora. Teu eixo já está inibido mesmo aproveita e manda essas mL ai pra dentro. E relata ai! To acompanhando!

Postado

eae brother, morreu ?

curti o ciclo seria mais ou menus o protocolo que eu irei usar futuramente !

relata ae pra gente ( se der em detalhes e fotos )

absss

Postado

comprei Deca da Organon ela é de 250mg, vou mandar 500mg de dura e 500de deca creio q não terei problema, o que vc´s acham?

Boto fé não tinha entendido. Manda os 400mg mesmo é o que o pessoal aqui na academia usa sempre. Não posso falar pq nunca usei deca, mas o falatório é que acima de 200mg que o veneno mostra as caras, menos que isso é grana e saude jogados fora. Teu eixo já está inibido mesmo aproveita e manda essas mL ai pra dentro. E relata ai! To acompanhando!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, indo para a setima semana do ciclo.... a ser terminado terça feira 12/04. Vou iniciar a TPC dia 27/04 (15 dias após a última dura).

Minha dúvida é em relação ao treino. Devo tentar manter o ritimo..treinando forte...igual tenho feito agora (5x por semana, com cargas extremas, super-series, drop set , etc)

Ou devo diminuir bem o ritmo , para evitar o catabolismo...uma vez que a testo vai estar muito baixa. Ou seja, treinar apenas para dar uma estimulada no músculo, sem demandar demais dele.

VAleu!

Postado

Bom pessoal, indo para a setima semana do ciclo.... a ser terminado terça feira 12/04. Vou iniciar a TPC dia 27/04 (15 dias após a última dura).

Minha dúvida é em relação ao treino. Devo tentar manter o ritimo..treinando forte...igual tenho feito agora (5x por semana, com cargas extremas, super-series, drop set , etc)

Ou devo diminuir bem o ritmo , para evitar o catabolismo...uma vez que a testo vai estar muito baixa. Ou seja, treinar apenas para dar uma estimulada no músculo, sem demandar demais dele.

VAleu!

diminui o numero de treinos pra 3x por semana no maximo

diminui o volume de séries, mas mantenha a intensidade alta (peso), foco nos exercicios compostos, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...