Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na moral Ligabo , vc concerteza nunca passou por esse forum pela primeira vez , entao vem com essas respostinhas que vc acha inteligente. Faça um seguente evolui a mente , como vc evoluiu seus posts aqui e respeite os novatos .

Postado (editado)

Com relaçao a altura tenho 1.82 nao posso passar de 82 kilos ou posso ter o peso acima da minha altura mais de massa muscular ?

Refere-se ao IMC ? Cara, eu tinha essa dúvida, liguei para um endócrino colega meu, ele me disse que esse calculo é com base na média da população (sem massa muscular), logo é um calculo FALHO. Para mim e acho que para a maioria do fórum também oque realmente importa é o percentual de gordura (BF%).

@edit: a arte de treinar que nick móh tunning :lol:

Editado por GeohPrado
Postado

Na moral Ligabo , vc concerteza nunca passou por esse forum pela primeira vez , entao vem com essas respostinhas que vc acha inteligente. Faça um seguente evolui a mente , como vc evoluiu seus posts aqui e respeite os novatos .

Seus outros tópicos contem pérolas tão "preciosas" qnt estas, e ainda quer bancar o correto. Po cada vez mais um bando de tópico desnecessário. Meses atrás era só creatina, agora isso, e Mdrol, e como montar dieta. Po fala sério, vai no google e pesquisa. Enche o saco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...