Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fanfarrão Do Futebol Americano Desafia O Astro Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Com a NFL em direção a um potencial corte de gastos, muitos jogadores estão ocupados planejando formas Ridiculas de ganhar dinheiro. Os tempos são difíceis na economia em 2011, mas tem que haver uma opção melhor do que a de Chad Johnson, "wide receiver" do Cincinnati Bengals, que continua a repetir que estaria disposto a enfrentar o campeão dos médios do UFC Anderson Silva no octagon.

Johnson falou sobre Anderson novamente no domingo, em evento da ESPN em Orlando:

"Eu vou chutar sua bunda", disse Johnson. "Eu vou chicotear o rabo de Anderson."

ae8aac91f8a67dbca4236e7cd6667d59-getty-108721513ap071_pepsico_supe.jpg

É os atleta da NFL, pelo jeito são cheio da grana

"Eu não vou me machucar, porque eu não irei para o chão", disse Johnson. "Eu sei que se lutar contra Anderson, eu tenho que lutar em pé. Eu sou mais rápido que ele. Eu sei que ele é muito bom no que faz, mas não se engane. Eu sou um dos atletas de elite na NFL. Eu sou muito rápido, muito rápido. Eu apenas não posso ir para o chão. E eu não posso estar ao seu alcance também. Então talvez eu vou correr ao redor do ring o tempo inteirinho. "

"Cara, eu sou louco o suficiente para chegar lá e lutar", disse ele. "Essa é a coisa engraçada. Eu sou louco o suficiente para chegar lá e lutar."

e parece que Dana White gostou da ideia

"Se a CBA não se resolver, vc vai ter que lutar contra Anderson! Eu estarei pronto quando vc estiver. Vamos fazer isso!"

na minha opinião, é como o Anderson Silva disse na coletiva com Belfort "Vai ser engraçado" com direito a dancinha e tudo.

Publicidade

Postado

não gostaria que Anderson lutasse com Bisping, Anderson Silva VS Georges St. Pierre essa luta tem que acontecer. eu acho que esse Chad Johnson tem que entrar na fila para lutar com o Silva. Pois é tantas lutas que os fãs esperar que Anderson tenha combate com GSP, Bisping, Chael Sonnen, Jon Jones, Mauricio Shorun Rua e agora esse tão de Chad Johnson que nem é lutador, Anderson Silva está ficando um cara desejado hein :blink:

Postado

não gostaria que Anderson lutasse com Bisping, Anderson Silva VS Georges St. Pierre essa luta tem que acontecer. eu acho que esse Chad Johnson tem que entrar na fila para lutar com o Silva. Pois é tantas lutas que os fãs esperar que Anderson tenha combate com GSP, Bisping, Chael Sonnen, Jon Jones, Mauricio Shorun Rua e agora esse tão de Chad Johnson que nem é lutador, Anderson Silva está ficando um cara desejado hein :blink:

Falou tudo brother, primero GSP ,depois o resto é resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...