MONSTERR Postado Março 15, 2011 às 06:02 Postado Março 15, 2011 às 06:02 (editado) se vc quer massa na parte superior do peito, esqueça supinos declinados.. 3 séries Supino Inclinado Barra 3 séries Crucifixo Inclinado 3 séries Supino Inclinado Halteres 3 séries Supino Reto Barra fazendo isso, se o seu peitoral superior não desenvolver, é problema na dieta ou no descanso.. abraços Editado Março 15, 2011 às 06:04 por MONSTERR
imnotsorry Postado Março 25, 2011 às 00:36 Postado Março 25, 2011 às 00:36 se vc quer massa na parte superior do peito, esqueça supinos declinados.. 3 séries Supino Inclinado Barra 3 séries Crucifixo Inclinado 3 séries Supino Inclinado Halteres 3 séries Supino Reto Barra fazendo isso, se o seu peitoral superior não desenvolver, é problema na dieta ou no descanso.. abraços Vai destruir o ombro no dia de peito e provavelmente vai dar na mesma, no máximo 2 exercicios inclinados na minha opinião é normal o superior demorar crescer, o musculo cresce como um todo de acordo com sua genética
2drafael Postado Março 25, 2011 às 01:35 Postado Março 25, 2011 às 01:35 Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto. Eu faria o seguinte treino pra peito: Supino Reto barra Supino inclinado halteres Crucifixo inclinado Pullover Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo.
karcacero Postado Março 25, 2011 às 01:59 Postado Março 25, 2011 às 01:59 Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto. Eu faria o seguinte treino pra peito: Supino Reto barra Supino inclinado halteres Crucifixo inclinado Pullover Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo. pois é.. tem varios artigos falando q o supino reto trabalha mais peitoral superior do q o proprio supino inclinado!
mlr.10 Postado Abril 24, 2011 às 17:35 Postado Abril 24, 2011 às 17:35 Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto. Eu faria o seguinte treino pra peito: Supino Reto barra Supino inclinado halteres Crucifixo inclinado Pullover Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo. mas ai nao ficaria 3 exercicios pra parte superior ? pullover nao é pra parte superior ? ja li em algum lugar qe pullover serve pra ' erguer ' o peito, se estiver com o aspecto de caido, é mito isso ? tb quero crescer a parte de cima do peito e dar uma modelada na parte inferior, fazer tipo '' UU '' meu atual treino é supino reto com hallteres supino inclinado com barra supino declinado cruxifixo inclinado se eu mudar para esse sera melhor ? supino inclinado com hallters cruxifixo inclinado supino reto hallters supino declinado tem problemas fazer tres supinos no msm treino ? treino peito 2x na semana ja malho a mais de um ano, sera qe ja devo partir pro ABCDE ?
Mccoy Postado Abril 24, 2011 às 19:01 Postado Abril 24, 2011 às 19:01 se eu fosse voce, acho que o melhor seria começar por um composto no caso supino inclinado, logo em seguida ja parte pra um isolador crusifixo inclinado, depois faz supino reto e finaliza com cross over e foca intensidade master
felipeberns Postado Abril 24, 2011 às 19:30 Postado Abril 24, 2011 às 19:30 se eu fosse voce, acho que o melhor seria começar por um composto no caso supino inclinado, logo em seguida ja parte pra um isolador crusifixo inclinado, depois faz supino reto e finaliza com cross over e foca intensidade master Falo tudo, tambem concordo com o Mccoy
mlr.10 Postado Abril 26, 2011 às 21:02 Postado Abril 26, 2011 às 21:02 se eu fosse voce, acho que o melhor seria começar por um composto no caso supino inclinado, logo em seguida ja parte pra um isolador crusifixo inclinado, depois faz supino reto e finaliza com cross over e foca intensidade master é isso msm qe fiz ontem, so qe no lugar do crossover to fazeno supino declinado, tem problemas fazer os tres supinos ? so o declinado qe faço com a barra, os outros to fazeno com os hallters !
marcodamo Postado Maio 25, 2011 às 17:59 Postado Maio 25, 2011 às 17:59 Faço esse treino de peito Supino reto Fly inclinado com halteres Pullover crucifico reto ou inclinado cross over to querendo aumentar a massa na parte superior do peitoral, entao as vezes troco o crucifico reto pelo supino inclinado. Abraços
LeandroTwin Postado Maio 25, 2011 às 23:36 Postado Maio 25, 2011 às 23:36 Tambem tinha esse problema, consegui melhorar MUITO meu peitoral usando o seguinte treino: Crucifixo inclinado -> supino inclinado com halteres (bi-set/pré-exaustão). Supino reto halteres Cross over focando a parte superior do peito com drop-set. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora