Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você precisa de paciência e 1 (um) supino 2x na semana, cada vez mais pesado...Não me leve a mal amigo, mais 4 supinos com 25 kg cada lado não vai fazer nenhum peitoral saltar(e olha que eu não faço idéia de quanto vc levanta)...Tenha paciência, treine pesado com os básicos...Com o tempo vc verá uma progressão na carga e no peitoral tb...valeuw...

Postado

cara começa o treino pela regiao mais fragil q dai tu vai te mais energia pra foca aquela parte, começa por algum exercicio inclinado, supino inclinado barra, halter, crucifixo inclinado, maquina, enfim

pra parte inferior faz só 1 exercicio ja q ta ganhando com tranquilidade, como supino reto

concordo com kracks

vc deve começar o treino com a regiao q tem + dificuldade.

no teu lugar, ou deixaria o supino reto por ultimo, ou não faria mesmo por uns tempos, tipo umas oito semanas, e treinaria somente o supra e a regiao interna do peitoral.

abrç.

Postado

Você precisa de paciência e 1 (um) supino 2x na semana, cada vez mais pesado...Não me leve a mal amigo, mais 4 supinos com 25 kg cada lado não vai fazer nenhum peitoral saltar(e olha que eu não faço idéia de quanto vc levanta)...Tenha paciência, treine pesado com os básicos...Com o tempo vc verá uma progressão na carga e no peitoral tb...valeuw...

24 kg cada lado....

Postado

Galera over não dá da noite pro dia.

E costuma dar se você não tiver levando a dieta a sério.

Um exercício a mais não vai fazer seus ganhos diminuirem.

Aconselho você a;

-crucifixo inclinado

-supino inclinado barra

-supino inclinado halteres

-supino reto

-repete crucifixo inclinado

É um bom treino pra estimular essa parte.

Lembrando que o treino que é bom pra um não serve pro outro as vezes, então vai experimentando mas de tempo ao tempo.

Postado

faço supino reto com peck-deck (1 serie corro pro peck e descanso) 3x10

supino inclinado 3x10

cross-over 3x10

paralelas 3x10 (pq ai ja mando triceps)

nada mais que isso

Postado

Ow, vi uma matéria no google sobre isto, não posto o link porque já fui advertido para não postar links....

Coloca isto no google "Você está usando o exercício ERRADO para peito"

é o primeiro link que aparece.

Abraço.

Postado

Ow, vi uma matéria no google sobre isto, não posto o link porque já fui advertido para não postar links....

Coloca isto no google "Você está usando o exercício ERRADO para peito"

é o primeiro link que aparece.

Abraço.

vlw, BicepsPeak

excelente dica, gostei pra caramba da materia!

Postado

Cara, se for a parte superior no meio do peito experimenta pullover!

Eu tinha esse problema, parte inferior gigante e superior nada, tava muito feio.

Começei a fazer pullover pesado com perfeita execução, e já ta bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...