Willyan Franco Postado Março 9, 2011 às 02:26 Postado Março 9, 2011 às 02:26 papo reto... vlw... ou pra parte media do peitoral troca o supino canadense pelo cross over... tb interessante.
atalaiafc Postado Março 9, 2011 às 02:31 Postado Março 9, 2011 às 02:31 Você precisa de paciência e 1 (um) supino 2x na semana, cada vez mais pesado...Não me leve a mal amigo, mais 4 supinos com 25 kg cada lado não vai fazer nenhum peitoral saltar(e olha que eu não faço idéia de quanto vc levanta)...Tenha paciência, treine pesado com os básicos...Com o tempo vc verá uma progressão na carga e no peitoral tb...valeuw...
mad-hulk Postado Março 11, 2011 às 11:50 Postado Março 11, 2011 às 11:50 cara começa o treino pela regiao mais fragil q dai tu vai te mais energia pra foca aquela parte, começa por algum exercicio inclinado, supino inclinado barra, halter, crucifixo inclinado, maquina, enfim pra parte inferior faz só 1 exercicio ja q ta ganhando com tranquilidade, como supino reto concordo com kracks vc deve começar o treino com a regiao q tem + dificuldade. no teu lugar, ou deixaria o supino reto por ultimo, ou não faria mesmo por uns tempos, tipo umas oito semanas, e treinaria somente o supra e a regiao interna do peitoral. abrç.
maylson Postado Março 11, 2011 às 21:38 Autor Postado Março 11, 2011 às 21:38 Você precisa de paciência e 1 (um) supino 2x na semana, cada vez mais pesado...Não me leve a mal amigo, mais 4 supinos com 25 kg cada lado não vai fazer nenhum peitoral saltar(e olha que eu não faço idéia de quanto vc levanta)...Tenha paciência, treine pesado com os básicos...Com o tempo vc verá uma progressão na carga e no peitoral tb...valeuw... 24 kg cada lado....
Visitante Flex W. Postado Março 11, 2011 às 21:43 Postado Março 11, 2011 às 21:43 Galera over não dá da noite pro dia. E costuma dar se você não tiver levando a dieta a sério. Um exercício a mais não vai fazer seus ganhos diminuirem. Aconselho você a; -crucifixo inclinado -supino inclinado barra -supino inclinado halteres -supino reto -repete crucifixo inclinado É um bom treino pra estimular essa parte. Lembrando que o treino que é bom pra um não serve pro outro as vezes, então vai experimentando mas de tempo ao tempo.
lezzus Postado Março 12, 2011 às 16:33 Postado Março 12, 2011 às 16:33 faço supino reto com peck-deck (1 serie corro pro peck e descanso) 3x10 supino inclinado 3x10 cross-over 3x10 paralelas 3x10 (pq ai ja mando triceps) nada mais que isso
BicepsPeak Postado Março 14, 2011 às 03:24 Postado Março 14, 2011 às 03:24 Ow, vi uma matéria no google sobre isto, não posto o link porque já fui advertido para não postar links.... Coloca isto no google "Você está usando o exercício ERRADO para peito" é o primeiro link que aparece. Abraço.
mad-hulk Postado Março 14, 2011 às 11:41 Postado Março 14, 2011 às 11:41 Ow, vi uma matéria no google sobre isto, não posto o link porque já fui advertido para não postar links.... Coloca isto no google "Você está usando o exercício ERRADO para peito" é o primeiro link que aparece. Abraço. vlw, BicepsPeak excelente dica, gostei pra caramba da materia!
BicepsPeak Postado Março 14, 2011 às 13:12 Postado Março 14, 2011 às 13:12 Legal que gostou, eu li , achei muito loko, mas como meu objetivo nao é estetico, não apliquei ainda.mas tem um amigo meu que teve ótimos resultados. Valeu.
Frango_Grelhado Postado Março 14, 2011 às 15:39 Postado Março 14, 2011 às 15:39 Cara, se for a parte superior no meio do peito experimenta pullover! Eu tinha esse problema, parte inferior gigante e superior nada, tava muito feio. Começei a fazer pullover pesado com perfeita execução, e já ta bem melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora