Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Lg " Avaliar "

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho
Postado (editado)

5:45 – 10g BCAA " Acordo e vo para academia chego as 6 horas la"

07:30 – 10g BCAA " Acabo treino na academia

10:00 – 10g BCAA " Vou tentar tomar BCAA esse horario vou ver se a grana vai dar "

12:00 – 300g arroz integral, 500g carne ou frango , Salada à vontade " Almoço em restaurante vegetariano pela empresa - Carne vou trazer de casa pesado"

21:00 não sei o que comer nesse horário " Não sei o que comer nesse horario intervalo da facu =/ "

Queria saber o que esta errado e o que falta. posso colocar vitamina C ou Centrum ?. Nao como Ovo =/ passo mal. Tenho que tomar 10g por vez mesmo pode ser menos ou troca por alimento fisico?

Altura: 1,77

Tipo: Mesomorfo " eu acho "

Qual BCAA Comprar? " Pensei em compra do Growth mais frete e muito alto então vo procurar na internet ou compra aqui na região.

http://www.netshoes.com.br/produto/408-0003-792-01

http://www.netshoes.com.br/produto/164-6002-792-01

Editado por Felipe Ramalho

Publicidade

Postado (editado)

pode tomar vitamina c em jejum pela manhã, você passa o dia se alimentando de bcaa?? pelo menos foi oque eu entendi. <_< de 12:00 só vai se alimentar denovo 21:00 ?

21:00 pode mandar um shake de proteina+castanha

Abraços

Editado por Daniiel-10
Postado

pode tomar vitamina c em jejum pela manhã, você passa o dia se alimentando de bcaa?? pelo menos foi oque eu entendi. <_< de 12:00 só vai se alimentar denovo 21:00 ?

21:00 pode mandar um shake de proteina+castanha

Abraços

Putz eu tive q rir :lol:

É muita dosagem de BCAA num curto espaço de tempo. E o restante do dia??

Visitante Felipe Ramalho
Postado (editado)

5:45 – 10g BCAA, 1 unid Vitamina C " Acordo e vo para academia chego as 6 horas la"

07:30 – 10g BCAA " Acabo treino na academia

12:00 – 300g arroz integral, 500g carne ou frango , Salada à vontade " Almoço em restaurante vegetariano pela empresa - Carne vou trazer de casa pesado"

21:00 - Shake 50g albumina, 40g nozes

Altura: 1,77

Peso: 72

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (Leangains)

Editado por Felipe Ramalho
Visitante Felipe Ramalho
Postado

79324472.png

Não coloquei vitamina C por que não achei valores dela. achei que 500g e muita coisa de carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...