Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite bodinhos e abomines aqui presentes.

Comecei a 1 mês um tipo de treinamento que ainda não vi no forum, hoje em dia, existe milhares de formas de se ganhar massa magra da forma mais eficaz a forma mais rápida, porem eu tenho um problema um pouco mais sério, desde os 2 anos de idade que sou realmente gordo...

Como perder peso é um grande problema, resolvi postar o meu ciclo que está dando muito certo e aconcelho a todos os gordinhos que cansaram de serem caçoados.

Meu ciclo é de 70 dias, sei que é muito mas vocês vão entender...

Dosagem:

25 ML de Lipostabil

30 ML de Stanosolol

10 ML de Genadrag Nandrolona

6 ML de Propreanato de testosterona

1 pote de lipo-6(PRODUTO FENOMENAL ACONCELHO A TODOS)

Ciclo:

Comecei com os 25 ml de Lipostabil que duraram 5 Semanas, malhando pesado emagreci de cara 12KG.

Assim que acabou o Lipostabil, comecei a tomar 2mls de Stan, divididos em 2x por semana, Depois da segunda semana com o Stan, comecei a tomar a nandrolona, tb 2 mls por semana seg e qta, junto com o Stan.

Estou na 4 semana pós Lipostabil, agora sim vai comessar o ciclo pesado.

A partir de segunda feira vou mandar Dom, Terça, Quin, 0.5 de Stan + 0.3 de Nandrolona + 0.5 de propreanato.

CUSTO: 800rs aproximadamente

Antes / Agora

Altura: 1,84

Peso: 114 / 101

Ganhei no mínimo 4kg de massa magra já, a diferença é realmente aparente.

DUVIDAS:

Tenho uma grande novidade e uma grande duvida ao mesmo tempo: quando eu comecei so com o stan, dava um caroço que demorava cerca de 3 dias para sair, n sentia dor porem quando apertava o local(GLUTEOS) ou assentava em cima doía muito, quando comecei a colocar junto a nandrolona, n deu mais caroço porem n axei nada a respeito de junção de anabolics na mesma seringa, oque que vocês acham?

Por favor comentem sobre o ciclo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: mando fotos dpois

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...