Juniosilva Postado Março 8, 2011 às 16:31 Postado Março 8, 2011 às 16:31 Ola, criei varios topicos akie mas ainda nao consegui o que preciso saber, to kerendo fazer meu primeiro ciclo so q eu preciso de opinioes de vcs, alguem poderia me ajudar, add meu msn: [email protected] , pq aki no forum ainda nao consegui a respota que quero, qm puder me ajudar agradeço muito, abraços
andre.andiii Postado Março 8, 2011 às 16:43 Postado Março 8, 2011 às 16:43 Devo imaginar pq não recebeu ajuda, Maninho aqui ninguem monta nada, ninguem aconselha a nada, o maximo que podem fazer é dar alguma dicas, então se vc realmente quer ciclar, vai ter q estudar as drogas, seu efeito e sua MV, começa na secão de relatos aki mesmo no forum, sem pesquisa não vai a lugar algum . Bora estuda =) Abraço
Mukisso Postado Março 8, 2011 às 16:44 Postado Março 8, 2011 às 16:44 po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!!
Juniosilva Postado Março 8, 2011 às 16:55 Autor Postado Março 8, 2011 às 16:55 po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!! PO cara eu tinha pesquisado montei td direitin, mas nao acc meu topico!!! ta dificil por aki mano axo q vo tentar em outro site poq aki nao obtive o que queria!!
Mukisso Postado Março 8, 2011 às 17:14 Postado Março 8, 2011 às 17:14 cara tu viu o modelo de tópico pra relato?? se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir
Juniosilva Postado Março 8, 2011 às 17:19 Autor Postado Março 8, 2011 às 17:19 cara tu viu o modelo de tópico pra relato?? se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir Eu acompanhei o modelo td direitin, altura, peso, medidas, ciclo, tpc, mas deve ser pq eu so membro recente criei minha conta ontem, poderia add meu msn??
a arte de treinar Postado Março 8, 2011 às 17:30 Postado Março 8, 2011 às 17:30 (editado) o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado . ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos . basta pesquisar Editado Março 8, 2011 às 17:33 por a arte de treinar
Juniosilva Postado Março 8, 2011 às 17:35 Autor Postado Março 8, 2011 às 17:35 o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado . ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos . basta pesquisar Voce leu oq eu escrevi la em cima,intao eu segui o modelo do topico, preenchhi meus dados mas ta dificil
Tycoon Postado Março 8, 2011 às 17:43 Postado Março 8, 2011 às 17:43 já tentou mandar uma msg diretamente a um moderador em vez de ficar criando mais topicos inúteis e poluindo o fórum?
Posts Recomendados