Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu deixaria o Shotgun + a crea pra TPC, seria mais facil de segurar os ganhos.

E não se esquece de beber 4~5 litros de água por dia hein, pra dar uma ajuda pro seu figado.

Abraços!

Postado

E ae galera, já fazem 2 semanas que comecei a tomar o NO Shotgun e segunda feira (14 de março), pretendo começar minha primeira experência com PH's. Vou mandar o M-drol.

Tou postando aqui pra mostrar como vai ser todo o meu ciclo e poder receber algumas dicas tambem, para otimizar ainda mais os resultados.

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses (durante 6 meses malhei para emagrecer, pois era gordinho, estou malhando para hipertrofia há 8 meses)

Peso: 74kg

Altura: 1,75

Medidas: A única medida que tenho é o braço, 36cm, vou tirar o resto pra depois postar)

Objetivo: Ganhar massa MAGRA

Meu ciclo será: 1-2-2-1

Como já fui gordinho, tenho que evitar ao máximo comer qualquer gordura, quero ganhar realmente seco.

Minha dieta será a seguinte:

6:40 - Desjejum: 300ml de leite desnatado + 30g de whey protein + banana + aveia + adoçante e 1 copinho de iorgute

9:00 - Café da manhã na faculdade: Sanduiche de pão integral com queijo, peito de peru, tomate, milho, cenoura, atum ou frango + 300ml de suco de laranja.

11:30 - Lanche na faculdade: 1 barra de cereal

12:30 - Almoço: Feijão, arroz ou macarrão, batata cozida, ovo ou só a clara do ovo, salada e frango, carne ou peixe grelhado.

15:30 - 1 barra de cereal e 300ml de leite desnatado + 30g de whey protein + adoçante

17:00 - Lanche da tarde no trabalho: Sanduiche de pão integral com queijo ricota, peito de peru + 300ml de suco de laranja OU Sanduiche Natural de Frango com milho daqueles que compra em posto posto + 1 Skinka

18:30 - Tomar o NO Shotgun

19:00 - Treino

20:00 - 30g de Whey Protein + Dextrose no pós-treino

20:45 - Jantar: Inhame com ovo + 300ml de leite desnatado

ou sopa + sanduiche de queijo ricota e peito de peru + clara de ovo + 300ml de suco

ou macarrão com peito de frango ou peixe grelhado ou sardinha ao molho de tomate + 300ml de suco

ou papa de aveia + sanduiche de queijo ricota com peito de peru + 300ml de suco

22:30 - Albumina antes de dormir.

Depois vou mandar a TPC de serms, com Tamoxifeno + Clomid, além de Creatina + BCAA.

Ainda tou pensando se tomo só o M-drol e deixo o NO Shotgun pra TPC, pois como não sou forte, provavelmente já terei excelentes ganhos com o M-drol. O que acham?

Outra coisa: Meia hora na esteira após o treino, 3x por semana, pode atrapalhar a hipertrofia?

Bom galera, é isso aí, espero que vocês possam me ajudar, dando dicas na alimentação e afins.

Vou postar relatos do meu ciclo de 3 em 3 dias!

Abraço,

Depois também vou postar meu treino aqui, pra galera poder dar alguma dica!

Abraço,

Ao invés de evitar gorduras você tem que favorecer o consumo de boas gorduras, especialmente durante o consumo de um Ph forte como o M-Drol, que vai destruir seu perfil lipidico. E especialmente na TPC você precisa ter um perfil lipidico adequado para reequilibrar a produção endógena de testosterona. Acho indispensável durante e depois de um ciclo desse consumir Omega 3, Óleo de linhaça e alguma fonte de Omega 6, como óleo de borragem ou especialmente óleo de primula, que além ajudar a equilibrar o perfil hormonal dão uma ajuda na recuperação do fígado.

Postado

Depois vou mandar a TPC de serms, com Tamoxifeno + Clomid, além de Creatina + BCAA.

Ainda tou pensando se tomo só o M-drol e deixo o NO Shotgun pra TPC, pois como não sou forte, provavelmente já terei excelentes ganhos com o M-drol. O que acham?

Outra coisa: Meia hora na esteira após o treino, 3x por semana, pode atrapalhar a hipertrofia?

Bom galera, é isso aí, espero que vocês possam me ajudar, dando dicas na alimentação e afins.

Vou postar relatos do meu ciclo de 3 em 3 dias!

Abraço,

Depois também vou postar meu treino aqui, pra galera poder dar alguma dica!

Abraço,

desnecessário o uso de tamox + clomid.

Tamox já é suficiente para normalizar.

NO é bom deixar para a tpc, nada de específico não mas é pra te dar um ânimo a mais.

sobre a esteira, essa pergunta entra naquela velha história pois é muito genérica... depende de como vc vai fazer isso, qual intensidade, do seu treino antes...

mete mais carbos nessa dieta ae.

já que escolheu tomar uma das drogas mais fortes que existem, come igual a um animal, treina muto intenso. Depois de um tempo que terminar a tpc, faz um cutting legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...