Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato - Duvidas - Lipomastia/lipo 6/treino


Di_go

Posts Recomendados

Fala ae galera,

Sou novato em postagens aqui, mas a algum tempo acompanho o forum.

Bom, em meio a tanta pesquisa, resolvi pedir ajuda pois, como todo mundo, quero melhorar muito meu ganho, e espero ter postado no local certo, mas minhas duvidas envolvem principalmente 3 temas. Nao sei se dá para abordar tudo em um uncio topico ou se seria legal dividi-los, mas vamu lá!

Idade: 27

Altura: 1.69

Peso atual: 70 kg.

BF: 27,62

Cintura: 92,00

Biceps: 33 cm

Coxa: 60 cm

Costa: 51 cm

Objetivo: Emagrecimento e Definição

Começando:

Tenho 27 anos, to treinamento firme (entre indas e vindas de academia) a uns 3 meses, mas to meio desanimando.

To me esforçando pra perder gordura, mas nao to conseguindo. Fazendo aquele teste aqui para o Biotipo deu que sou Endo+mesomorfo!

Primeiro, preciso emagrecer um pouco, perder pneu e pança, afinal, sou baixinho e isso se destaca bem, he he he!!!

Quanto a peso, estou quase na medida certa variando entre 70 kg a 69 kg, mas a gordura acumulada na regiao abdominal nunca some. Quando emagreço o que vai primeiro é perna e bunda! para resolver isso, comprei o Lipo 6 Black, e entrei em uma dieta de 2.000 calorias por dia.

Fazem 2 meses que to tomando o Lipo e nao vi resultado significativo nao. Emagreci 3 kilos nesses 2 meses, mas nada que a dieta nao fizesse por si.

Faço esteira pelo menos 4 x na semana, 40 minutos de corrida, mas nada. Acho que o Lipo nao fez nada em mim. Tambem to tomando Wheyn depois do treino.

Segundo: Tenho uma Lipomastia que me incomoda muito, tenho vergonha de ficar sem camisa ou de usar uma camiseta mais apertada para nao definir o peito. Quando criança fui gordinho, e mesmo emagrecendo, nao faço o tipo magro, e as gordurinhas sempre sobram, inclusive essa no peito.

Ja fui a um medico, fiz os exames pra ver se nao era Gineco pois ai o convenio cobria a cirurgia, mas nao era. E por fala de grana nao fiz a cirurgia. E quanto mais treino, o peito vai definindo e a gordura parece que vai acumulando embaixo. Se nao houver solução tenho que entrar na faca, o foda é a grana e o tempo, to trampando em 2 empregos em um tenho ferias pra tirar mas no outro ainda nao! Ta com foto ae de lado pra vcs verem.

Terceiro:Minha dificuldade na academia é quanto ao treino de braço, acho que nao tenho muita resistencia neles, e quando faço biceps, geralmente nao consigo completar ciclos inteiros.

O resto pra mim é de boa, mas defino meu treino da seguinte forma:

Segunda: 30 min. esteira + treino peito, supino reto, inclinado ( depois de ler sobre o Supino de pegada invertida me adeptei ele, mas faz 1 semana só), cruxifixo reto, cruxifixo no aparelho.

Terça: 30 min esteira, Treino Braço, Biceps (Rosca Scott, Rosca Sentado com Rotação e Rosca Inversa) e Triceps (extensao no puxador e Overhead Press), treino perna Tambem.

Quarta: Faço 30 min esteira e depois ombro e costa.

Quinta: Repito Peito

Sexta: Repito Braço e perna.

Faço abdominais pelo menos 3 vezes p/semana e alguns exercicios para o pneuzao tb, o que sugerem pra perder o pneu?

Dividi assim pois me adaptei melhor desta forma, pois quando fazia costa e triceps ou biceps no mesmo dia via que minha força no braço estava reduzida.

O que voces sugerem de treino?

To tomando 3 capsulas de Lipo 6, 3 as 23:00 e a outra as 04:00 da matina para nao perder o sono, ai vou para a academia as 8:30 (NAO ESTRANHEM O HORARIO È QUE TRAMPO DE MADRUGADA) por isso tento fazer meu treino em + - 1 hora e meia para nao cair de sono depois!!!

To com a alimentação bem controlada, comendo de 3 em 3 horas, comendo bastante fibra, cortei açucar, fritura jamais, evitando carbo, só to no arroz integral, salada e peito de frago, comendo muita granola com frutas, fora o Wheyn que tomo depois do treino.

Muitas duvidas e informações né!

Segue ae as fotos pra voces darem uma olhada e me avaliarem, Ainda to gordo, sem forma, com pneu e peitinho, to sem forma!!!

Frente

http://img28.imageshack.us/i/dscf1226.jpg/

Costa

http://img232.imageshack.us/i/dscf1224.jpg/

Lado (certo que tinha acabado de comer, mas soltei a barriga)

http://img688.imageshack.us/i/dscf1227d.jpg/

A lipomastia (peguei num angulo onde dá pra ver bem embora tenha ficado maior q o normal he he he!

http://img156.imageshack.us/i/dscf1228o.jpg/

http://img145.imageshack.us/i/dscf1229l.jpg/

Editado por Di_go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que seria bom voce ler sobre AEJ . abraçoo

Entao cara, minha rotina é diferente, nao consigo fazer em jejum, pois meus horarios sao todos noturnos.Trampo de madrugada.

Explicando:

Trampo em 2 serivços, inicio assim meu dia:

Acordo as 16:00, tomo 1 shake de granola+leite desnatado+mel e alguma fruta.

Entro no primeiro trampo as 17:00 hs.

"Almoço" as 19:00 hs - Geralmente uam porçao pequena arroz integral + peito de frango + salada

22:00 hs - como ou umas 2 barras de cereal ou uma banana

A 0:00 saio de um trampo e entro em outro.

A 1:00 hs da matina, "jantar" - Salada.

As 04:00 hs Ou uma fatia de pao integral ou uma fruta.

as 07:00 hs Uma fatia de pao integral.

Vou pro treino as 8:30 (saio as 8 do trampo) e fico lá ate umas 10:00 hs saindo do treino tomo Wheyn, chego em casa as 10:30 + - tomo um banhao e durmo começando as 16:00 de novo!

Foda!!!

Editado por Di_go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera,

Sou novato em postagens aqui, mas a algum tempo acompanho o forum.

Bom, em meio a tanta pesquisa, resolvi pedir ajuda pois, como todo mundo, quero melhorar muito meu ganho, e espero ter postado no local certo, mas minhas duvidas envolvem principalmente 3 temas. Nao sei se dá para abordar tudo em um uncio topico ou se seria legal dividi-los, mas vamu lá!

Idade: 27

Altura: 1.69

Peso atual: 70 kg.

BF: 27,62

Cintura: 92,00

Biceps: 33 cm

Coxa: 60 cm

Costa: 51 cm

Objetivo: Emagrecimento e Definição

Começando:

Tenho 27 anos, to treinamento firme (entre indas e vindas de academia) a uns 3 meses, mas to meio desanimando.

To me esforçando pra perder gordura, mas nao to conseguindo. Fazendo aquele teste aqui para o Biotipo deu que sou Endo+mesomorfo!

Primeiro, preciso emagrecer um pouco, perder pneu e pança, afinal, sou baixinho e isso se destaca bem, he he he!!!

Quanto a peso, estou quase na medida certa variando entre 70 kg a 69 kg, mas a gordura acumulada na regiao abdominal nunca some. Quando emagreço o que vai primeiro é perna e bunda! para resolver isso, comprei o Lipo 6 Black, e entrei em uma dieta de 2.000 calorias por dia.

Fazem 2 meses que to tomando o Lipo e nao vi resultado significativo nao. Emagreci 3 kilos nesses 2 meses, mas nada que a dieta nao fizesse por si.

Faço esteira pelo menos 4 x na semana, 40 minutos de corrida, mas nada. Acho que o Lipo nao fez nada em mim. Tambem to tomando Wheyn depois do treino.

Segundo: Tenho uma Lipomastia que me incomoda muito, tenho vergonha de ficar sem camisa ou de usar uma camiseta mais apertada para nao definir o peito. Quando criança fui gordinho, e mesmo emagrecendo, nao faço o tipo magro, e as gordurinhas sempre sobram, inclusive essa no peito.

Ja fui a um medico, fiz os exames pra ver se nao era Gineco pois ai o convenio cobria a cirurgia, mas nao era. E por fala de grana nao fiz a cirurgia. E quanto mais treino, o peito vai definindo e a gordura parece que vai acumulando embaixo. Se nao houver solução tenho que entrar na faca, o foda é a grana e o tempo, to trampando em 2 empregos em um tenho ferias pra tirar mas no outro ainda nao! Ta com foto ae de lado pra vcs verem.

Terceiro:Minha dificuldade na academia é quanto ao treino de braço, acho que nao tenho muita resistencia neles, e quando faço biceps, geralmente nao consigo completar ciclos inteiros.

O resto pra mim é de boa, mas defino meu treino da seguinte forma:

Segunda: 30 min. esteira + treino peito, supino reto, inclinado ( depois de ler sobre o Supino de pegada invertida me adeptei ele, mas faz 1 semana só), cruxifixo reto, cruxifixo no aparelho.

Terça: 30 min esteira, Treino Braço, Biceps (Rosca Scott, Rosca Sentado com Rotação e Rosca Inversa) e Triceps (extensao no puxador e Overhead Press), treino perna Tambem.

Quarta: Faço 30 min esteira e depois ombro e costa.

Quinta: Repito Peito

Sexta: Repito Braço e perna.

Faço abdominais pelo menos 3 vezes p/semana e alguns exercicios para o pneuzao tb, o que sugerem pra perder o pneu?

Dividi assim pois me adaptei melhor desta forma, pois quando fazia costa e triceps ou biceps no mesmo dia via que minha força no braço estava reduzida.

O que voces sugerem de treino?

To tomando 3 capsulas de Lipo 6, 3 as 23:00 e a outra as 04:00 da matina para nao perder o sono, ai vou para a academia as 8:30 (NAO ESTRANHEM O HORARIO È QUE TRAMPO DE MADRUGADA) por isso tento fazer meu treino em + - 1 hora e meia para nao cair de sono depois!!!

To com a alimentação bem controlada, comendo de 3 em 3 horas, comendo bastante fibra, cortei açucar, fritura jamais, evitando carbo, só to no arroz integral, salada e peito de frago, comendo muita granola com frutas, fora o Wheyn que tomo depois do treino.

Muitas duvidas e informações né!

Segue ae as fotos pra voces darem uma olhada e me avaliarem, Ainda to gordo, sem forma, com pneu e peitinho, to sem forma!!!

Frente

http://img28.imageshack.us/i/dscf1226.jpg/

Costa

http://img232.imageshack.us/i/dscf1224.jpg/

Lado (certo que tinha acabado de comer, mas soltei a barriga)

http://img688.imageshack.us/i/dscf1227d.jpg/

A lipomastia (peguei num angulo onde dá pra ver bem embora tenha ficado maior q o normal he he he!

http://img156.imageshack.us/i/dscf1228o.jpg/

http://img145.imageshack.us/i/dscf1229l.jpg/

Cara monta uma dieta hipocalorica, já que você não pode fazer os AEJs, tenta ao menos fazer assim... faz primeiro os treinos com pesos e depois a esteira ou bike ou jump!...assim sendo

pra você que deseja emagrece, o treino com pesos irá usar principalmente carboidratos como fonte de energia, sendo assim, se você realizar um bom treino, diminuirá muito essas reservas de carboidrato e quando você for iniciar o aeróbico entrará no metabolismo de gordura mais rapidamente.

Braços:

Diminua a carga até achar um peso que consiga fazer a série completa, tendo em vista que o que importa realmente é a execução do mesmo e nao a carga em principio.... conforme você for fazendo com uma carga menor vai perceber que ela esta mais leve e vai aumentando gradativamente o peso, pra +1k, ou +2,+3 caso esteja preparado...

Lipomastia:

Acho que o melhor ai mesmo seria entrar na faca, pq eu acho que os treinamentos com peso, farão aumentar o seu problema, lembrando que -> EU ACHO <- não que seja isso.

Editado por CONRADOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...