Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo aqui no fórum... já acompanhava há algum tempo, mas estou pensando em suplementar então me registrei pra tirar minhas dúvidas e, sempre que possível, ajudar o fórum como um todo.

Treino há 2 anos e meio, nunca usei suplementos, somente cuidando da dieta (nada levado a risca, mas evitando ao máximo besteiras que prejudicam nosso treino <_< )

Estive pensando em tomar creatina + dextrose no pós treino, meu objetivo principal é força e 'disposição' durante o treino (treino cedo, antes de ir ao trabalho, e tem dias que realmente não da ânimo de ir pra academia :unsure: )

O que vocês acham? Opiniões e críticas são sempre bem-vindas... se eu começar o uso, e dispertar interesse em alguns, posso até começar um relato...

[]'s :)

Editado por BehemmoTh

Publicidade

Postado

Para disposição no treino tem q ser algum pré-workout!

Realmente, dei uma pesquisada boa antes e pensei também no Jack3d, no shotgun... porém só por ler relatos percebi que são muito fortes no nosso organismo, prefiro nao arriscar...

O que voce sugere?

;)

Postado

Melhor pre-workout que tive o prazer de tomar foi naNO VAPOR.

Esse é bom, problema e o seu custo. =/

Quais seus ganhos com o nano vapor? força, massa muscular, definição, disposição?

:)

Postado

Cara na minha opinião No2 tem um CustoxBeneficio que não vale a pena.

Vai se basico mesmo Whey+malto+albumina+creatina

A não ser q vc importe. :D

E NOs como jack3d, 1RM, Anarchy Covalex tem supstancias pesadas, o shotgun e o nano por exemplo são leves.

Abraços

Postado

Cara na minha opinião No2 tem um CustoxBeneficio que não vale a pena.

Vai se basico mesmo Whey+malto+albumina+creatina

problema que pra manter isso sempre vai ter um custo muito elevado :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...