Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia A Dia De Suplemento [ Duivdas ]


Dexter Jackson

Posts Recomendados

Bom galera antes de tudo ja pesquisei bastante mas gostaria de ter as certezas sobre os horários que devo tomar cada suplemento ja tenho a dieta . Estou com os Suplementos a seguir: Hipercalórico , Albumina, Whey , Dextrose , Creatina e Vitamina C ... as duvidas são :

1º - Pela Manhã devo tomar só o Hipercalórico ou tomo a albumina junto ?

2º - Qual o melhor horário de tomar a vitamina C ?

3º - Quantas ML de Água são necessárias para fazer um shake com Whey Dextrose e Creatina Juntos ?

4º - a Albumina é bom tomar sozinha na Seia eu devo acrescentar algum suplemento ?

5º - nos dias off treino , devo continuar com todos os suplementos ou apenas a creatina e o whey ... no caso do whey devo tomar que hoars ? pois não terei pós treino !!

Bom vlw galera ... espero que possa me ajudar , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Depende da sua dieta. Nem hipercalórico eu tomaria, se fosse era só pra substituir o malto no pós, pelo menos se for igual a maioria dos hiper.

2º Depende da sua rotina, tradicionalmente ao acordar e no pós-treino (ou pré, me foge da memória agora), além de no horário dos aeróbicos.

3º Diluiu tá bom. Depende da dosagem, acho que por volta de 100ml já tá tranquilo.

4º Depende da sua dieta.

5º Depende do horário que toma whey. Se toma whey só no pós-treino, é evidente que se não faz pós-treino não toma whey. Se toma whey no desjejum e em shakers ao longo do dia, continue. Creatina todo dia.

Fica esperto pq pd tomar gancho por falta de pesquisa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- se o hiper já tiver uma boa quantidade de prot não precisa da albumina.

2- ao acordar e em jejum.

3- Não tem uma dose correta, mas use o minimo possivel, claro, não tem como dilui 80g de malto e 40g de whey com 200ml. :D

4- pode usar sozinha ou com alguma fonte de gord.

5- apenas não faça o shake pos treino, mas use creatina normalmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem hein, só pergunta básica. Horário de suplementos dependem muito do seu objetivo com o próprio; alguns batem na mesma tecla e dizem, albumina de manhã e antes de dormir, vit c de manhã e etc, isso não existe. Fica alguns dias lendo tópicos que abordam esses assuntos que você encontrará suas respostas.

Pesquisa irmão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- Não tem uma dose correta, mas use o minimo possivel, claro, não tem como dilui 80g de malto e 40g de whey com 200ml. :D

pior q tem Gusmao ...

essa semana inteira eu venho usando 100ml para dissolver 70g de malto e 30g de whey, pq segundo aquele topico do Ney, ele fala pra mandar pouco agua pra aumentar o pico de insulina

pra realizar esse feito, antes de comecar o treino eu coloco agua no shaker e misturo bem, dai depoiso do treino ja ta tudo certinho

fica bem "grosso" o shake e beeeeem doce mas desce facinho dai depois eh so joga uma agua pra limpa o shake e joga pra dentro o restinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q tem Gusmao ...

essa semana inteira eu venho usando 100ml para dissolver 70g de malto e 30g de whey, pq segundo aquele topico do Ney, ele fala pra mandar pouco agua pra aumentar o pico de insulina

pra realizar esse feito, antes de comecar o treino eu coloco agua no shaker e misturo bem, dai depoiso do treino ja ta tudo certinho

fica bem "grosso" o shake e beeeeem doce mas desce facinho dai depois eh so joga uma agua pra limpa o shake e joga pra dentro o restinho

Puts, 100ml é tenso ein! Mas é isso msmo, quanto menos mais facil é absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...