Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+ Malto.


Vitor do rj

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, com 1 mes de academia tu vai ter resultado comendo a fandangos.

Brincadeiras a parte, melhor seria malto, mas tenta não se prender nessa ideia que suplemento faz milagre pq não faz, tenta estrutura uma dieta , Se possivel o acompanhamento com um nutricionista, se não der nutri. esportivo, vai o nutricionista convencional mesmo, dependendo do cara vai te ajuda muito, e leitura amigo, leia muito, pesquise, acompanhe, se iretesse pelo assunto.

No mais boa sorte ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um melhor aproveitamento dos suplementos seria melhor um combo de proteina de rapida absorção (whey) + carboidrato complexo de alto IG(malto, dextrose, nescau...) e a cretina.

Mas nada disso vai subistituir o mais importante, a DIETA.

em vez de se preocupar tanto de um tal suplemento te "dar resultados" se preocupe com a dieta.

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é chato entrar no forum , vir perguntar sobre suplementos e receber respostas falando para melhorar a dieta , mas...

sim , primeiro ''esquematize'' uma dieta a base de muita proteina , salada, bláblá.(é só pesquisar no forum)... Dai, quando voce ver que os resultados estao estagnados, entre com uma suplementação.

E com 15 anos , não espere crescer muito não. Eu sempre fui "magro" e sempre tomando de tudo pra engordar e ganhar massa. Tomava de tudo mas de tudo mesmo e comia igual um condenado , e meu personal sempre falando que nao adiantava que era para mim ter paciencia que por volta dos 17/18 eu iria desenvolver. E foi oque aconteceu. Por isso tenha paciencia ,se alimente bem , treine corretamente e descanse bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...