Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tudo mata, quanto mais você respira, mais rápido você morre, se formos analisa cada estatistica, etc... Pensar 2 vezes antes de tudo, simplesmente não vivemos.

Se for levar no pé da letra então, vou fazer dieta do Sol, viver de luz solar e agua do poço artesiano do Ze Galinha e beber urina que é antiseptica!

agua de poço artesiano pqp.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

realmente é foda mesmo, mas é bom evitar alguns alimentos, e principalmente o esparmate o pessoal toma achando que faiz menos mal que o açucar e se fode..

Editado por Nego_Drama

Publicidade

Postado

asparmate...esparmate....tá foda hein nego drama uhahuahua.

brinks.

Se for ver pelo lado do vídeo, é como disseram ae, nao pode respirar mais. Mas o que eu posso fazer pra evitar essas porcarias eu faço. Se bem que essa do fluoreto eu n sabia @@

Sem comentar (e já comentando) que é altamente controverso ver pessoas que frequentam um fórum voltado ao corpo tomando albumina com clight pra amenizar o gosto :D

Postado

asparmate...esparmate....tá foda hein nego drama uhahuahua.

brinks.

Se for ver pelo lado do vídeo, é como disseram ae, nao pode respirar mais. Mas o que eu posso fazer pra evitar essas porcarias eu faço. Se bem que essa do fluoreto eu n sabia @@

Sem comentar (e já comentando) que é altamente controverso ver pessoas que frequentam um fórum voltado ao corpo tomando albumina com clight pra amenizar o gosto :D

KKKKKKKKKKKKKK

é escrevendo na correria brother ai sai esses erros epicos..

Pow, isso serve de aviso pro pessoal eu mesmo usava bastante adoçante depois de ver isso parei mesmo..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...