Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha intenção era fazer um Bulk Ala Le Priest,mais ta tranquilo,vou abaixar mais as calorias,la pra 4.500 mesmo,jaja edito aq,agora tou saindo.

Muito Obrigado pelos conselhos pessoal.

Postado

Minha intenção era fazer um Bulk Ala Le Priest,mais ta tranquilo,vou abaixar mais as calorias,la pra 4.500 mesmo,jaja edito aq,agora tou saindo.

Muito Obrigado pelos conselhos pessoal.

Sem drogas nas duas fazes, bulk e cutting não vale a pena.

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Bom, queria aproveitar este tópico pra dizer o seguinte, eu comecei a treinar em janeiro, e até agora ganhei 7kg, porém estava fazendo um bulking sujo, comendo muita porcaria, só nas ferias que eu fui ao nutri e melhorei minha alimentação.

Pelo fato de eu ter ganho gordura, é hora de pensar em fazer aerobios? Meu BF é relativamente alto (17%) mas continuo magro e sem barriga.

Agradeço os comentários, abraço

PS - jogo futsal toda terça feira e aos domingos.

Estou pensando em começar o boxe também (seg e sab)

Editado por gustavomunhoz
Postado

Cara com o BULK desse , você aumentará : Colesterol,pressão ( pelo alto sódio contido nos alimentos) e outros.

Você acha que realmente é aproveitável ? se eu fosse vocÊ , montaria uma dieta equilibrada com 500 kls + separadas para a musculação e adicionaria alguns suplementos base : Whey ,Abulmina e algum NO² para ajudar na força e pronto. nada é necessario mais do que isso.

• 11 meses depois...
Postado

brother esses caras provavelmente nao devem saber o que é treinar muay thai e jiu de segunda a sabado

eu luto também.. é é fodda demais! nao ta exagerada em relação as calorias mas acho que tem muita gordura, tenta mudar isso ae, te aconselharia tomar uma massa...

abraços bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...