Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking "sujo"

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 meses depois...

Bom, queria aproveitar este tópico pra dizer o seguinte, eu comecei a treinar em janeiro, e até agora ganhei 7kg, porém estava fazendo um bulking sujo, comendo muita porcaria, só nas ferias que eu fui ao nutri e melhorei minha alimentação.

Pelo fato de eu ter ganho gordura, é hora de pensar em fazer aerobios? Meu BF é relativamente alto (17%) mas continuo magro e sem barriga.

Agradeço os comentários, abraço

PS - jogo futsal toda terça feira e aos domingos.

Estou pensando em começar o boxe também (seg e sab)

Editado por gustavomunhoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com o BULK desse , você aumentará : Colesterol,pressão ( pelo alto sódio contido nos alimentos) e outros.

Você acha que realmente é aproveitável ? se eu fosse vocÊ , montaria uma dieta equilibrada com 500 kls + separadas para a musculação e adicionaria alguns suplementos base : Whey ,Abulmina e algum NO² para ajudar na força e pronto. nada é necessario mais do que isso.

Link para o comentário

• 11 meses depois...

brother esses caras provavelmente nao devem saber o que é treinar muay thai e jiu de segunda a sabado

eu luto também.. é é fodda demais! nao ta exagerada em relação as calorias mas acho que tem muita gordura, tenta mudar isso ae, te aconselharia tomar uma massa...

abraços bons ganhos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...