Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara é capaz sim, tem algum aparelho de bioimpedancia ai? Qual método foi utilizado?

To falando que voce pode negligenciar alguns musculos, pernas, traps, enfim

Não tenho cara. Ele disse que usou o Protocolo "Faulkner - 5 Dobras"

Te ajuda em algo isso? hehe

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estranho ter dado um valor tao alto n parece ter 18 , parece que o que mais influencia no valor é a medida da cintura talvez tenha uma dobra grande nessa area e o valor pode ter ficado superestimado, digo isso so chutando msm n tenho mt ideia.Nesse link tem uma medida baseada mais na cintura http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx e diz ''Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.'' entao acho que pode ter algum sentido quem sabe.

Editado por Tofin
Postado

Pois é cara, tenho uma boa qtdade de gordura na cintura. Acho que isso fez o cálculo ficar superestimado.

Nesse link do Corpo Perfeito meu BF fica em torno de 13~14%. E acho que é esse o BF verdadeiro mesmo.

Porque 18% é demais, ainda mais pra mim que me considero bem magro ainda...

Postado (editado)

Vai tomando ai ;P mal n vi -.- ,e realmente parece bem mais apurado deu um valor bem proximo a minha avaliação vlw.

Editado por Tofin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...