Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Então, troquei de academia essa semana, e nessa academia é obrigatório fazer aquela avaliação física (mesmo que eu já treine há 6 meses). Fiz hoje a avaliação e o meu BF deu assustadores 18%.

Tenho 1,80 de altura, 71kgs, 17 anos e ectomorfo... será que tem mesmo como eu ter esse BF ou foi erro na avaliação do instrutor?

Faço uma dieta de 220g de prot. e 380 de carbo por dia, e tenho uma genética de acumular um pouquinho de gordura no abdomen, mas nada que seja de outro mundo, se eu forçar bem pouquinho o abdomen dá para ver os musculos e tal... será mesmo que tem como eu ter esse BF?

Abraços!!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fotos:

1 - http://i56.tinypic.com/23lz0vc.jpg

2 - http://i53.tinypic.com/mhdchv.jpg

É sim, é meio estranho mas é, ainda mais por você ter pouco tempo de treino, mas vem cá, 70kg e 36,5 de braco? Estranho isso em mas tudo bem.

É que de uns 4 meses pra cá eu comecei essa minha dieta, e ganhei uns 8kgs nesses 4 meses. Sei que muito disso deve ter sido gordura, mas ganhei bastante "corpo" também, algumas camisetas minhas nem servem mais, hehe. Tinha que ver como eu era 4 meses atrás, era realmente muuuito magro, tinha uns 63~64kg.

E sim, 71kg e 36,5 de biceps, porque é estranho, xD?

Abraços!!

Editado por GVacaro
Postado

Nada é pra essa altura ou voce é leve, ectomorfo mesmo ou nao malha certas partes corretamente.

Ajeita a dieta cara, até pq você pode priorizar o horário dos carbs, tenta deixa-la mais limpa

Não entendi cara, hehe. Como assim não malha certas partes corretamente?

Ah, e agora que postei umas fotos, tem como você me dizer no chutometro se é possível eu ter 18% de bf?

Grato!

Postado

Cara, acho q vc não tem 18% não.

Pois é cara... eu até fiz uma cara meio estranha pro instrutor na hora que ele me mostrou, mas ele disse que é porque eu tenho muita gordura localizada e tal...

Mas sei lá, acho que não está certo isso não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...