Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treino a um tempinho já. Mas vou levar mais a sério agora , com uma dieta e com um treino montado direito, por isso queria a ajuda de voces.

A - PEITO / OMBRO (3x10)

-Supino Reto

-Supino Inclinado com Halter

-CrossOver

-Voador

-Desenvolvimento Arnold

-Elevaçao Frontal

-Elevaçao Lateral

B - COSTAS / TRAPEZIO (3X10)

-Barra Fixa

-Pulley pela nuca

-Remada Curvada

-Remada Unilateral

-Encolhimento Smith (4x10)

C - PERNA (3x10)

-Agachamento

-Leg 45º

-Cadeira extensora

-Cadeira Flexora

-Panturrilha Maquina (4x10)

D - BICEPS / TRICEPS

-Rosca direta

-Rosca Alternada

-Rosca Concentrada

-Rosca inversa

-Triceps Testa

-Triceps Corda

-Triceps Francês unilateral

Então galera , montei esse treino queria a opiniao de voces. Queria talvez colocar uns drop-sets, ou alguma coisa para dar mais uma intensidade no treino. O que vc sugerem?

Obrigado

Editado por st.pierre
Postado

-Porque vc não inclui Levantamento Terra no seu treino de costas ?

- Bíceps é um músculo pequeno, logo ele fadiga rapidamente, utilize somente 3 exercícios.

- Você não treina antebraço não ? Faça um treino para ele 2x por semana.

No mais, treino está OK

Postado

Falta panturrilha. Eu gostei da escolha dos exercícios, bem limpo. Mas essa coisa de 3x10 não funciona pra mim. Eu colocaria drops como falou, sets e variar o número de repetições por exercícios;alguns 6~8 8~10 12~15...

Postado (editado)

-Porque vc não inclui Levantamento Terra no seu treino de costas ?

- Bíceps é um músculo pequeno, logo ele fadiga rapidamente, utilize somente 3 exercícios.

- Você não treina antebraço não ? Faça um treino para ele 2x por semana.

No mais, treino está OK

Eu fiz 2 vezes levantamento terra, fiquei com dor no corpo inteiro uma semana inteira , pra treinar muay thai no outro dia foi horrivel demais , mas não é por isso não. Lá na academia tem um instrutor que teimava comigo que eu tava fazendo errado. Ai ele foi me mostrar o certo e fez o stiff e não o terra. Ai dps disso nunca mais fiz. Mas Acho que vou voltar a fazer.

Rosca inversa não seria pra antebraço?

valeu irmao

Falta panturrilha. Eu gostei da escolha dos exercícios, bem limpo. Mas essa coisa de 3x10 não funciona pra mim. Eu colocaria drops como falou, sets e variar o número de repetições por exercícios;alguns 6~8 8~10 12~15...

Ops esqueci mesmo de postar vou editar. Quais os melhores exercicios para mudar as repetiçoes ? ou adicinoar drops , sets.. Seria os 'basicos'?

obrigado

Editado por st.pierre
Postado

De braço eu gosto de combinar supino reto + tríceps/ remada curvada + puxada supinada aberta/ supino reto e 45 com halter. Remada sentada é legal de fazer drops. O interessante é combinar um exercício composto e o sinergista ou 2 compostos ou um isolador+ composto+ de alongamento(como no de peitoral combinar pull over e no de coxa sissy).

De perna é legal fazer extensora+ agachamento ou leg/ agachamento + leg press/ agachamento + leg 90+ extensora/ leg 90+ flexora/ agachamento+ extensora+ sissy....

Para mudar as repetições pode fazer tanto nos compostos como em isoladores, mas de força como 4~6 repetições prefira os compostos.

Postado

Rosca inversa não seria pra antebraço?

valeu irmao

Sim, rosca inversa vai pegar tanto antebraço como um pouco do bíceps, pensei que você teria colocado rosca inversa como exercício para bíceps. Se eu fosse você eu favira Rosca Inversa e Rosca Martelo para antebraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...