Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Posso Aumentar Minha Media(Tecnicas) Em Muay Thai?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal quero diversificar mais o meu "arsenal de movimentos" tipo ja sei umas boas combinaçoes de socos com jabs,cruzamentos,e.t.c mas queria saber mais uns taek downs para levar ao chao tipo jiu jitsu e judo,mas como nao tenho dinheiro para praticar outra coisa que nao muay thai como faço?sera util praticar em casa ?

treino muay thai 3x por semana

tenho saco de boxe em casa e uns equipamentos de luta abraços

Publicidade

Postado

mano,mano eu tenho treinador treino numa ACADEMIA muay thai 3x por semana onde a equipamento,treino la varios chutes,socos,combinaçoes,joelhadas e.t.c ja tenho uma base muito boa em artes marciais,apenas queria aprender outra coisa diferente de muay thai mas sem falta de grana

yotube quebra so porque eu ja pratico luta em academia,taekwondo talvez ja que pratiquei durante um tempo

Postado

Não vai ser eficaz em nada treinar e aprender em casa com esses videos, a arte suave que é o Jiu Jitsu tem muitos movimentos, técnicas, guardas e inúmeras variações. Videos e Revistas eu sugiro a GracieMag mais isso não vai de ensinar completamente nada só serve para aperfeiçoamento para aqueles que já praticam a arte.

Postado

Jiu-Jitsu é uma arte muito complexa,vc pode acabar se machucando se treina-la sozinha em casa.

Se quer golpes que levem o adversario ao chão,procure sobre golpes de Judo(Quedas) Sem Kimono.

Postado

Pq vc naoe xperimenta dar um tempo no muay thai e começar um jiu jitsu? Se gostar fica se nao gostar volta até ter grana pra fazer os dois. Enquanto isso vc pode pegar muito material bom e video aula até dos gracie no yooutube

Postado

Pessoal tipo eu nao to interessado em começar jiu jitsu(curtia de um dia aprender mas nao ainda) meu estilo e mais de lutas em pe como TKD,karate e muay thai,tipo to praticando muay thai e apenas gostaria de saber umas tecnicas e golpes que fossem de artes marciasi diferentes mas tivessem alguns movimentos como a minha para ser mais facil

tao entendendo

abraços

Postado

Então cara, a tua respostas a glera respondeu, ou melhor, lendo os posts ja da pra tirar conclusões

Pra realmente aprender a levar pro chao e lutar no chao o negocio é JJ, se não é youtube mesmo hehehe.

Na net tem técnicas pra pelo menos tu derrubar o oponente, algumas dicas, mas é interessante treinar pelo menos com alguem que treino JJ/Judo, enfim hehehe

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...